Minha conta
    7 filmes de terror no Star+ que vão tirar o sono até dos mais fortes

    O serviço de streaming adulto da Disney também conta com filmes de terror clássicos como A Bruxa de Blair e a franquia Jogos Mortais.

    Se você é apaixonado por filmes de terror assustadores, o Star+ é uma parada obrigatória. Recém lançado em território nacional, o serviço de streaming adulto da Disney possui inúmeras opções macabras, como A Bruxa de Blair, A Morte do Demônio e o segundo volume da franquia Sobrenatural, dirigida por James Wan, que está para lançar um novo longa de horror ainda nesta semana.

    Então, se você não tem medo de cenas extremamente sangrentas, espíritos, demônios e criaturas bizarras, confira a lista do AdoroCinema com os títulos mais sinistros para conferir no acervo do Star+:

    Extermínio

    Extermínio
    Extermínio
    Data de lançamento 25 de julho de 2003 | 1h 52min
    Criador(es): Danny Boyle
    Com Cillian Murphy, Naomie Harris, Christopher Eccleston
    Usuários
    3,6

    Extermínio é considerado como um dos melhores filmes de zumbis de todos os tempos. E não é para menos: o longa dirigido por Danny Boyle (127 Horas) revolucionou o gênero no início do século, trazendo mortos-vivos inteligentes e ainda mais sanguinários. E claro, todo o ritmo da trama é extremamente frenético, com inúmeras viradas inesperadas que vão te deixar praticamente sem ar.

    Protagonizado por Cillian Murphy, a história fala sobre um grupo de ativistas que invade um laboratório e liberta alguns macacos que possuem sinais de maus-tratos. Porém, os animais estão infectados com um vírus mortal, que acaba se espalhando por todo o planeta. Agora, os últimos sobreviventes devem lutar para não se transformarem em horrendas criaturas.

    Top 10: Conheça incríveis filmes não-americanos de zumbis

    Alien, O Oitavo Passageiro

    Alien, o 8º Passageiro
    Alien, o 8º Passageiro
    Data de lançamento 13 de agosto de 1979 | 1h 56min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Sigourney Weaver, Tom Skerritt, Veronica Cartwright
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Star +

    Alien, o 8º Passageiro é um dos maiores clássicos de Ridley Scott, cineasta responsável pelo novo filme de Lady Gaga. Mesclando ficção científica, terror e ação, o diretor marcou a cultura pop ao entregar personagens icônicos como Ripley (Sigourney Weaver) e o macabro Xenomorfo.

    Na trama, uma nave espacial recebe estranhos sinais vindos de um asteroide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um ser estranho. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação. Bizarro, né?

    As 10 melhores franquias de terror de Hollywood

    A Bruxa de Blair (1999)

    A Bruxa de Blair
    A Bruxa de Blair
    Criador(es): Daniel Myrick, Eduardo Sanchez
    Com Heather Donahue, Michael C. Williams, Joshua Leonard
    Data de lançamento 1 de outubro de 1999
    Assista agora

    Não é exagero dizer que A Bruxa de Blair foi a obra responsável por popularizar — e até mesmo criar — o subgênero found-footage no cinema. Sim, outros filmes como Canibal HolocaustoO Massacre da Serra Elétrica de Tobe Hooper chegaram a flertar com o estilo narrativo, mas eles estavam mais próximos dos mockumentaries.

    Com um orçamento minúsculo e uma campanha de marketing tão assustadora quanto a história em si, A Bruxa de Blair fala sobre um grupo de jovens que decide investigar uma lenda urbana que assombra uma floresta. E claro, não demora para eles descobrirem que nunca deveriam ter iniciado a investigação.

    A Morte do Demônio (2013)

    A Morte do Demônio
    A Morte do Demônio
    Data de lançamento 19 de abril de 2013 | 1h 30min
    Criador(es): Fede Alvarez
    Com Jane Levy, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Polêmicas à parte, A Morte do Demônio pode entrar facilmente na lista de refilmagens que conseguem ser tão boas — ou melhores — que os filmes originais. Extremamente sangrento, a obra fala sobre Mia (Jane Levy), que viaja com os seus amigos para uma cabana afastada na floresta. O seu objetivo é conseguir superar um vício em drogas que quase a matou. Porém, após um de seus colegas encontrar um livro amaldiçoado, um espírito demoníaco começa a possuir todos no local.

    10 filmes que são refilmagens e você não sabia

    Sobrenatural: Capítulo 2

    Sobrenatural: Capítulo 2
    Sobrenatural: Capítulo 2
    Data de lançamento 22 de novembro de 2013 | 1h 46min
    Criador(es): James Wan
    Com Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Se você está ansioso pelo novo filme de James Wan — Maligno — que tal relembrar a ótima continuação de Sobrenatural? A produção gira em torno da família Lambert, que volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais, incluindo a entidade demoníaca do primeiro capítulo.

    17 continuações melhores que o filme original

    Franquia Jogos Mortais

    Jogos Mortais 2
    Jogos Mortais 2
    Criador(es): Darren Lynn Bousman
    Com Tobin Bell, Shawnee Smith, Erik Knudsen
    Data de lançamento 4 de novembro de 2005
    Assistir em streaming

    O catálogo do Star+ possui quatro volumes da franquia Jogos Mortais. E claro, isso inclui o segundo volume, que traz algumas das sequências mais radicais de toda a saga. Se você tiver estômago, recomendamos fazer uma maratona do torture porn mais amado da sétima arte.

    Distúrbio

    Distúrbio
    Distúrbio
    Data de lançamento julho 2018 | 1h 38min
    Criador(es): Steven Soderbergh
    Com Claire Foy, Joshua Leonard, Amy Irving
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0

    Em Distúrbio, Sawyer Valentini (Claire Foy) está sendo perseguida por um perigoso stalker virtual (Joshua Leonard). Ao tentar recorrer à ajuda legal, ela é involuntariamente cometida à uma instituição mental onde é confrontada pelo seu maior medo. Será que tudo isso é real ou apenas um produto de sua ilusão?

    Star+: Vale a pena assinar o novo serviço de streaming da Disney? Conheça o que terá no catálogo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top