Minha conta
    Star+ no Brasil: 8 conteúdos originais para assistir no novo streaming da Disney

    O streaming chegou ao Brasil nesta terça-feira (31) e tem um catálogo bem grande de séries novas e exclusivas.

    A Star+ chegou ao Brasil, finalmente! Com conteúdos originais no catálogo, incluindo produções do ESPN, Fox Sports, 20th Century Studios e FX Productions, a plataforma se diferencia da Disney+ por ter atrações direcionadas ao público adulto e diversas séries e documentários feitos na América Latina.

    Star+ no Brasil: O que não tem no Disney+ e tem no novo serviço de streaming?

    Disponível para compra individual ou em combo com a Disney+, o serviço traz muitas novidades já no lançamento, como séries que só eram transmitidas internacionalmente, como Big Sky e Dollface. São muitas opções e, caso esteja em dúvidas do que assistir, o AdoroCinema te ajuda!

    Only Murders In The Building

    Estrelado por Selena GomezSteve Martin e Martin ShortOnly Murders In The Building acompanha três estranhos — Mabel, Charles e Oliver —,​ que residem no mesmo prédio do Upper West Side e nutrem uma paixão compartilhada por séries documentais de crime. Quando um assassinato, de fato, ocorre no prédio residencial em que vivem, eles se envolvem na investigação, desvendado segredos inquietantes sobre o passado do local e de todos os seus moradores.

    Only Murders in the Building
    Only Murders in the Building
    Data de lançamento 2021-08-31 | min
    Séries : Only Murders in the Building
    Com Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Star +

    Dollface

    Sabe aquela amiga que começa a namorar e esquece os amigos? Se você não conhece, é possível que você seja esta pessoa. De qualquer forma, recomendamos Dollface, porque alguém vai se identificar, sem dúvidas. Na série originalmente exibida no Hulu e, pela primeira vez em streaming no Brasil, Kat Dennings é Jules, uma mulher que terminou recentemente um namoro de muitos anos e tenta se reconectar com as amigas — bastante ressentidas por seu sumiço —, enquanto descobre as novidades da vida de solteira.

    Dollface
    Dollface
    Data de lançamento 2019-11-15 | min
    Séries : Dollface
    Com Kat Dennings, Brenda Song, Shay Mitchell
    Usuários
    3,1

    Impuros

    Impuros é uma das diversas séries brasileiras que chegam ao catálogo da Star+. Ambientada no Rio de Janeiro dos anos 90, a atração narra a história de Evandro do Dendê (Raphael Logam), morador de periferia cujo sonho é fazer 18 anos e ganhar o próprio dinheiro honestamente. Mas, quando seu irmão traficante é morto por policiais, seu objetivo muda e ele arrisca tudo ao se vingar e matar os responsáveis pelo assassinato. Em paralelo, o policial alcoólatra, Victor Morello (Rui Ricardo Dias), se esforça para prendê-lo, visto que o jovem ganha notoriedade no mundo do crime.

    Impuros
    Impuros
    Data de lançamento 2018-10-19 | min
    Séries : Impuros
    Com Raphael Logam, Rui Ricardo Diaz, Fernanda Machado
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +

    Big Sky

    Do respeitado contador de histórias David E. Kelley (Big Little Lies), Big Sky é um suspense que acompanha os detetives particulares Cassie Dewell (Kylie Bunbury) e Cody Hoyt (Ryan Phillippe) unem forças com a ex-policial Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) para procurar duas irmãs sequestradas por um motorista de caminhão em uma rodovia remota em Montana. Mas, quando descobrem que essas não são as únicas meninas desaparecidas na área, eles devem correr contra o relógio para parar o assassino antes que outra mulher seja levada.

    Big Sky
    Big Sky
    Data de lançamento 2020-11-17 | min
    Séries : Big Sky
    Com Katheryn Winnick, Kylie Bunbury, Jamie-Lynn Sigler
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Star +

    Pam & Tommy

    Pam & Tommy é uma minissérie baseada em bizarros fatos reais e tem apenas oito episódios, isso já é um ótimo indicativo para você largar tudo e assistir imediatamente. Na trama, quando Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan) estavam em lua de mel em 1995, eles gravaram uma fita de sexo, que foi posteriormente roubada e distribuída online. Isso faz com que o casal inicie um processo judicial que ficou mundialmente famoso.

    Pam & Tommy
    Pam & Tommy
    Data de lançamento 2022-02-02 | min
    Séries : Pam & Tommy
    Com Lily James, Sebastian Stan
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    Y: The Last Man

    Y: The Last Man é uma série baseada nos quadrinhos escritos por Brian K. Vaughan e publicados sob o selo Vertigo, da DC Comics. A atração gira em torno do único homem sobrevivente após a morte espontânea e simultânea de todos os machos mamíferos da Terra. Tudo começa no verão de 2002, quando a Terra é atingida por uma praga pandêmica de origem desconhecida, que destrói todos os mamíferos com um cromossomo Y, incluindo crianças em gestação.

    Y: The Last Man
    Y: The Last Man
    Data de lançamento 2021-09-13 | min
    Séries : Y: The Last Man
    Com Diane Lane, Ashley Romans, Ben Schnetzer
    Usuários
    3,1

    Dopesick

    Dopesick examina como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas da história americana. A série leva os telespectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício em opiáceos, desde as diretorias da Big Pharma, a uma comunidade humilde em dificuldades na Virgínia.

    Dopesick
    Dopesick
    Data de lançamento 2021-10-13 | min
    Séries : Dopesick
    Com Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Star +

    Love, Victor

    Love, Victor é derivada do famoso filme Com Amor, Simon. A série narra as experiências de Victor (Michael Cimino), um novo aluno na Creekwood High School em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, ajustando-se a uma nova cidade e em conflito com as dúvidas sobre sua orientação sexual.

    Love, Victor
    Love, Victor
    Data de lançamento 2020-06-17 | min
    Séries : Love, Victor
    Com Michael Cimino (II), Rachel Hilson, Anthony Turpel
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    Star+ no Brasil: "Não é sobre preço, é sobre valor, e sabemos o nosso", diz head de conteúdos do streaming (Entrevista)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top