Minha conta
    Love, Victor: Quando a série de Com Amor, Simon estreia no Brasil?
    Por Katiúscia Vianna — 11 de jun. de 2021 às 19:00

    Love, Victor chegará ao Brasil através do catálogo do Star+.

    A segunda temporada de Love, Victor já estreou no serviço de streaming Hulu, então a série se tornou assunto bem comentado nas redes sociais. Afinal, a série derivada do pioneiro filme Com Amor, Simon é elogiada pela crítica e pelo público lá de fora. Porém, os fãs brasileiros ficam aqui, esperando sua chance de conferir a produção, ansiosos por novidades. Então, está na hora de sanar essa dúvida: quando Love, Victor chega ao Brasil?

    Qual é a trama de Love, Victor?

    Ambientada no mesmo universo de Com Amor, Simon; a série gira ao redor de Victor (Michael Cimino), um jovem que acaba de se mudar com a família para uma nova cidade. Ele tenta ser o filho perfeito para seus pais, Isabel (Ana Ortiz) e Armando (James Martinez); cujo casamento está em crise. Matriculado na Creekwood High School, conhece e se identifica com a história de um antigo estudante do local, Simon (Nick Robinson), pois esconde um segredo: Victor é gay.

    Mês do Orgulho LGBTQI+: 6 séries para entender melhor a cultura gay

    Enquanto começa uma conversa inusitada onde ganha conselhos de Simon através das redes sociais, Victor faz amigos, como Mia (Rachel Hilson), Felix (Anthony Turpel) e Lake (Bebe Wood). Porém, não consegue negar a atração que sente por outro aluno da escola, Benji (George Sear). Agora, terá que lidar com a descoberta de sua sexualidade, enquanto tenta ser aceito pela família conservadora.

    A série é criada e produzida por Elizabeth Berger e Isaac Aptaker (This Is Us). Por sua vez, Com Amor, Simon foi um filme dirigido por Greg Berlanti, inspirado no livro homônimo de Becky Albertalli.

    Quando estreia Love, Victor no Brasil?

    No serviço de streaming norte-americano Hulu; Love, Victor foi lançado em junho de 2020, recebendo bons elogios da crítica e conquistando um público fiel de fãs. Infelizmente, a série ainda não tem data oficial de estreia no Brasil, porém já existe uma previsão de quando esse momento irá acontecer. Foi divulgado que o spin-off de Com Amor, Simon fará parte do catálogo do Star+, novo serviço de streaming complementar ao Disney+.

    Star+: Vale a pena assinar o novo serviço de streaming da Disney? Conheça o que terá no catálogo

    Segundo informações oficiais, o Star+ chega ao Brasil no dia 31 de agosto, porém ainda não foi revelado se Love, Victor estará disponível a partir do primeiro dia de serviço. Afinal, basta lembrar como algumas séries foram inseridas ao longo de semanas durante o lançamento do Disney+. Logo, a mesma tática de marketing pode ser utilizada. De qualquer forma, não deve demorar muito tempo para ser anunciada uma data oficial. 

    Na plataforma Star+ será possível assistir aos conteúdos da The Walt Disney Company voltados para o público adulto, que inclui séries como The Walking DeadGrey's Anatomy, This Is UsOutlander e Os Simpsons ou filmes como DeadpoolBusca Implacável  e Bohemian Rhapsody. Dentre atrações inéditas já anunciadas estão Love, Victor, a série da Marvel Helstrom, a comédia Dollface com Kat Dennings; e a minissérie A Teacher, de Nick Robinson e Kate Mara.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top