Minha conta
    Clouds: Por que o filme ainda não está disponível no Disney+?

    O aguardado longa de Fin Argus e Sabrina Carpenter vai demorar mais um pouco para chegar ao Brasil.

    O Disney+ finalmente chegou ao Brasil, trazendo um catálogo recheado de filmes e séries já conhecidos, mas também promovendo estreias de conteúdos originals. Um dos filmes bem aguardados pelo público é Clouds, novo filme de Justin Baldoni (A Cinco Passos de Você, Jane the Virgin). A ficha do longa aparece na lista das mais populares aqui no AdoroCinema, mas ainda não faz parte do conteúdo da plataforma em seu lançamento, dia 17 de novembro.

    Clique aqui para conhecer todos os detalhes sobre o Disney+!

    Disney+: Saiba quais dispositivos são compatíveis para assistir ao serviço de streaming

    Filme original do streaming, Clouds conta a história real de Zach Sobiech, jovem estudante que descobre ter apenas meses de vida, por conta de um tipo raro de câncer. Assim, ele e sua melhor amiga decidem realizar o sonho de criar um álbum, mas nenhum deles esperava que sua obra ia virar um sucesso na internet. Fin Argus (Agents of S.H.I.E.L.D.) assume o papel principal, enquanto o elenco ainda é formado por Sabrina Carpenter (Dançarina Imperfeita) e Neve Campbell (Pânico).

    Disney+ dá opção de ver filmes da Marvel na ordem cronológica

    Questionado pelo AdoroCinema, a Disney se pronunciou sobre o assunto, dizendo que Clouds "ainda não tem previsão de estreia no catálogo brasileiro do Disney+. Assim que determinarem quando será incluído no site, tal anúncio será feito publicamente." Ou seja, a estratégia do streaming é promover estreias de diversos conteúdos pelos próximos meses, acostumando o público aos poucos com as novidades oferecidas.

    Disney+: Conheça todos os filmes e séries originais do streaming da Disney

    Um exemplo semelhante acontece com High School Musical: The Musical: The Series, o projeto inspirado na franquia musical da Disney Channel. Estrelada por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, a primeira temporada completa já foi liberada nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil, só o piloto foi divulgado, com novos capítulos sendo divulgados semanalmente. Saiba tudo sobre o Disney+, clicando aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • WandaVision ganha data de estreia no Disney+
    • Live-action de Lilo & Stitch pode ser dirigido por Jon M. Chu, de Podres de Ricos
    • Darkwing Duck: Possível reboot produzido por Seth Rogen está a caminho do Disney+
    Comentários
    Back to Top