Minha conta
    Star+ no Brasil: 10 filmes imperdíveis que já estarão disponíveis no lançamento do streaming da Disney
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Star+, o novo streaming da Disney, chega ao Brasil em 31 de agosto: Veja quais filmes você pode assistir assim que o streaming estrear.

    Em 31 de agosto, chega por aqui o Star+, novo streaming da Disney com conteúdo destinado ao público mais adulto. O catálogo da plataforma contará com séries queridinhas como The Walking Dead e Grey’s Anatomy, além de títulos originais, que serão adicionados com o passar do tempo. Mas logo na estreia, o streaming também já dizponibilizará uma lista de filmes imperdíveis - dos clássicos e vencedores do Oscar aos inéditos no Brasil.

    O AdoroCinema já teve acesso exclusivo a 10 filmes que você vai encontrar no Star+ logo no dia do lançamento do serviço. Veja quais são: 

    Amizade de Férias

    Após o sucesso como o Pacificador em O Esquadrão SuicidaJohn Cena aparecerá em um papel bem diferente na comédia Amizade de Férias, que será lançado no Brasil exclusivamente pelo Star+. O longa acompanha a história de dois casais que ficam amigos em uma viagem de férias, mas voltando à vida real, essa relação sai do controle e toda um rumo caótico.

    Logan

    Enquanto a volta de Hugh Jackman à Marvel ainda é um mistério, a despedida de Wolverine em Logan está entre os filmes dos X-Men favoritos dos fãs. A história se passa em 2029, quando o protagonista é forçado a reviver seu lado heróico para ajudar uma jovem mutante que está sendo perseguida por cientistas. 

    Bohemian Rhapsody

    Com um Oscar de Melhor Ator para Rami Malek, o longa de 2018 foi um sucesso de bilheteria contando a história do lendário Freddie Mercury, vocalista do Queen. Dono de um talento incomparável, o músico deixou um legado, mas também enfrentou obstáculos difíceis durante a vida e morreu tragicamente, vítima de complicações causadas pelo vírus HIV.

    Com Amor, Simon

    Inspirado na obra literária de Becky AlbertalliCom Amor, Simon está no time de ótimas produções teen com protagonistas LGBTQIA+ e acompanha a vida de um adolescente que se apaixona por um colega com quem troca confidências por-email, sem saber de sua verdadeira identidade. Na busca para descobrir quem é essa pessoa misteriosa, ele passa também por uma incrível jornada de amadurecimento.

    Deadpool e Deadpool 2

    O herói mais caótico da Marvel também chega ao Star+ na estreia com seus dois filmes lançados até agora. Para quem ainda não conhece, Deadpool é o alter ego do mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds), que ganha superpoderes após um experimento científico. Com um humor escrachado e falando diretamente com o público, Deadpool sai em busca de vingança. 

    Kingsman: Serviço Secreto e Kingsman: O Circulo Dourado

    A franquia de ação estrelada por Colin FirthTaron Egerton está prestes a ganhar novo filme nos cinemas, mas enquanto isso, você pode assistir aos dois filmes já lançados. Kingsman: Serviço SecretoKingsman: O Círculo Dourado acompanha uma agência secreta de espiões, em missões arriscadas para salvar o mundo. 

    O Diabo Veste Prada

    Um dos maiores sucessos dos anos 2000O Diabo Veste Prada é até hoje um dos favoritos do público. A comédia estrelada por Meryl StreepAnne Hathaway acompanha o dia a dia de uma aclamada revista de moda que vive sob o comando quase ditatorial da diretora implacável.

    Titanic

    Filme que marcou definitivamente a história dos cinemas, Titanic é um clássico para ver e rever sempre. Vencedor de nada menos do que 11 prêmios no Oscar, incluindo Melhor Filme, o longa protagonizado por Kate WinsletLeonardo DiCaprio dispensa apresentações, né?

    Star+ no Brasil: Quando estreia e quanto custa

    O Star+ estará disponível no Brasil a partir de 31 de agosto e, por enquanto, você já pode começar a escolher a melhor opção de plano de assinatura no site oficial. Aqui no Brasil, os preços vão de RS 32,90, no pacote mais básico, até R$ 45,90 no combo da assinatura com o Disney+.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • The Walking Dead: Tudo o que você precisa saber para assistir à 11ª temporada da série
    • Luca: Teoria relaciona filme do Disney+ com Monstros S.A.
    • Depois de Loki, quais são as próximas séries da Marvel no Disney+ para 2021?
    • The Walking Dead: Quem é Laila Robins, atriz de The Boys que vai fazer nova vilã da 11ª temporada?
    • Grey's Anatomy: Ellen Pompeo vai se aposentar após a 18ª temporada?
    Comentários
    Back to Top