Minha conta
    The Walking Dead: Como seria o elenco da série do Star+ se fosse feita no Brasil?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Quais atores você escalaria para interpretar Rick, Daryl, Maggie, Negan, entre outros personagens icônicos?

    The Walking Dead estreia a terceira parte de sua 11ª e última temporada neste domingo, 2 de outubro. Ao todo, serão 177 episódios na série da AMC, exibidos entre 2010 e 2022. Muitos personagens marcantes morreram ao longo do apocalipse zumbi, enquanto outros voltaram e seguem na luta por sobrevivência. Duplas incríveis se formaram nesses anos, como Daryl e Carol. Romances inesperados surgiram, como o de Rick e Michonne. Rivalidades nasceram, cresceram e, agora, podem se tornar alianças essenciais – como no caso de Maggie e Negan.

    The Walking Dead: Negan e Maggie são Ross e Rachel da série de zumbi? (Entrevista)

    Mas você já se perguntou quem interpretaria esses protagonistas se a série fosse feita no Brasil, ao invés dos EUA? O AdoroCinema tem uma possível resposta! Então confira a seguir como seria o elenco de TWD em uma realidade alternativa.

    MURILO BENÍCIO COMO RICK GRIMES

    Murilo Benício é apenas dois anos mais velho que Andrew Lincoln, o intérprete do xerife Rick Grimes. O ator global se consagrou como galã de novelas e já provou sua versatilidade inúmeras vezes. Ele foi um peão de rodeio em América, um jogador de futebol em Avenida Brasil, um estilista em Ti Ti Ti, além de um militar e revolucionário em A Casa das Sete Mulheres.

    Com tantas habilidades, não há dúvidas de que Murilo conseguiria matar zumbis durante o apocalipse e liderar um grupo de sobreviventes. Tudo isso enquanto mantém a pose de herói para proteger sua família e amigos.

    The Walking Dead: Rick volta para a série de TV na 11ª temporada?

    MARCELLO NOVAES COMO DARYL DIXON

    Um dos personagens mais populares de TWD – se não o mais –, Daryl Dixon é interpretado por Norman Reedus, mas poderia funcionar tão bem quanto nas mãos de Marcello Novaes. Assim como Daryl na série, o eterno Max de Avenida Brasil sabe andar de moto e já foi visto dando carona pelas ruas do Rio de Janeiro. Além disso, enfrentar hordas de zumbi não é nada comparado ao fato de ter como amante a icônica vilã Carminha (Adriana Esteves). Os mortos-vivos que se cuidem, porque isso aqui vai virar um "INFERNO!"

    The Walking Dead: Daryl encontrará sua antiga paixão na 11ª temporada?

    CÁSSIA KISS COMO CAROL PELETIER

    Cássia Kiss seria a escolha perfeita para dar vida a Carol Peletier, personagem de Melissa McBride em TWD. A atriz brasileira é sete anos mais velha que a americana, mas o cabelo e a semelhança física não dariam trabalho algum para a equipe de caracterização. Assim como Carol sofria abusos físicos e emocionais do marido, Cássia já cortou um dobrado na pele da faxineira Dulce, que era constantemente enganada e maltratada pelo filho em Morde & Assopra.

    Sem contar que Cássia, assim como Melissa na série, já deixou suas madeixas grisalhas crescerem para viver a bruxa Haia em Desalma. Será que ela não conhece nenhuma magia capaz de reverter o apocalipse zumbi, não?

    The Walking Dead: Tudo o que sabemos sobre o spin-off de Daryl e Carol

    BRUNA LINZMEYER COMO MAGGIE RHEE

    Tudo bem que Bruna Linzmeyer é 10 anos mais nova que Lauren Cohan, a intérprete de Maggie Rhee. Mas você reparou que elas são muito parecidas? As duas têm olhos claros, um sorrisão e, inclusive, já usaram cortes de cabelo semelhantes em seus trabalhos. Se trocássemos uma pela outra, Negan sequer notaria. Agora fica o questionamento: Bruna está pronta para expulsar os Reapers (ou Ceifadores) de Meridian?

    The Walking Dead: Negan vai morrer protegendo Maggie na 11ª temporada? (Teoria)

    MARCOS MION COMO NEGAN SMITH

    Todo mundo sabe que Marcos Mion acabou de arrumar um novo emprego na Globo. Caso a empreitada não dê certo ou chegue ao fim, ele pode tranquilamente fazer teste para o papel de Negan. Apesar de ser 13 anos mais novo que Jeffrey Dean Morgan, o brasileiro já se aventurou como ator e não precisaria nem aparar a barba para encarnar o ex-líder dos Salvadores.

    O único problema nessa escalação seria a alegria contagiante de Mion, que não combina em nada com o cargo de vilão exercido por Negan. No mais, podem entregar o bastão (literalmente) para o ex-apresentador de A Fazenda.

    The Walking Dead: Negan pode ganhar spin-off e ator já tem ideias para nova série

    TAÍS ARAÚJO COMO MICHONNE HAWTHORNE

    Avisa que são elas! Primeiro, Taís Araújo e Danai Gurira têm a mesma idade – e aqui vale lembrar que a atriz brasileira completa 43 anos em novembro. Depois, as duas sabem fazer carão como ninguém, e isso já é meio caminho andado quando se trata de Michonne.

    Taís acumula muitos papéis versáteis nas telinhas: uma modelo em Viver a Vida, uma dançarina e empresária em Mister Brau, uma doméstica em Cheias de Charme e uma mãezona em Da Cor do Pecado. Sempre mulheres fortes, batalhadoras e incansáveis, tal qual a personagem de Danai. Além disso, Taís foi o par romântico de Murilo Benício em Amor de Mãe – logo, eles poderiam reprisar a parceria como Rick e Michonne.

    The Walking Dead: Danai Gurira comenta a saída de Michonne

    XANDE VALOIS COMO CARL GRIMES

    Chandler Riggs entrou para o elenco de TWD em 2010, quando tinha apenas 11 anos. Hoje com 22, ele poderia facilmente ser substituído por Xande Valois, de 17 anos. O ator brasileiro cresceu nas telinhas da Globo e sabe muito bem desempenhar o papel de filho – o que contribuiria para sua performance como Carl Grimes. Quanto ao cabelo e aos olhos claros, nada que uma boa e velha caracterização não resolva.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top