Minha conta
    The Walking Dead: Negan vai morrer protegendo Maggie na 11ª temporada? (Teoria)
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Maggie terá sua vingança pela morte de Glenn ou Negan vai se redimir?

    A espera pela estreia da 11ª temporada de The Walking Dead está chegando ao fim. A série já foi responsável por algumas das mortes mais brutais de personagens principais, portanto, esperamos que a última temporada faça jus a essa fama. Enquanto há especulações de que o Padre Gabriel seja uma das vítimas, outras teorias sugerem que Negan (Jeffrey Dean Morgan) ou Maggie (Lauren Cohan) vão morrer.

    O que é The Walking Dead Origins? Conheça a nova série da franquia

    A 11ª temporada deve começar de onde a décima parcela parou: um confronto cara a cara entre Maggie e Negan, que está voltando para Alexandria depois de ser exilado em uma cabana na floresta. Negan está definitivamente reformado? Ou seu lado sombrio e violento reaparecerá? E Maggie eventualmente terá vingança pela morte de Glenn?

    Durante os episódios extras da 10ª temporada, a rivalidade entre Negan e Maggie atingiu seu auge. Maggie não consegue viver com a ideia de Negan ficar impune, mas, após uma série de flashbacks, Negan escolheu abrir mão de uma cabana isolada para a agitação de Alexandria — apesar de saber que Maggie estaria procurando por ele. A história deles termina em amargura eterna, ou Negan está decidido a redenção?

    Maggie vai conseguir sua vingança pela morte de Glenn?

    STAR

    Considerando que Negan assassinou brutalmente o marido de Maggie, Glenn (Steven Yeun), alguns anos atrás, será que a moça vai ser capaz de cumprir sua promessa de que não machucará Negan e tentará se dar bem?

    Os episódios mais recentes de The Walking Dead deliberadamente levam o público a acreditar que Maggie vai matar Negan e finalmente se vingar de Glenn, mas enquanto ela pode querer enterrar seu inimigo, The Walking Dead essencialmente já descartou essa eventualidade.

    11ª temporada de The Walking Dead tem novo personagem vivido por ator da Marvel: Quem é Mercer?

    Antes de Lauren Cohan partir na 9ª temporada (na época em que Rick estava vivo), ela visitou o ex-Salvador em sua cela com um pé de cabra e com a intenção de matar. Depois de assistir Negan quebrar em remorso e implorar pela morte, Maggie percebeu que o assassino de Glenn sofreria mais por viver com suas ações, enquanto balançar aquele pé de cabra contra a cabeça de Negan só traria a liberação. Esta revelação concedeu a Maggie uma medida de encerramento e, embora ela certamente não perdoasse Negan, a Sra. Rhee finalmente viu a justiça do ponto de vista de Rick Grimes.

    Se Maggie matasse Negan na 11ª temporada de The Walking Dead, isso só poderia ser considerado o desenvolvimento reverso do personagem. Mesmo que isso não curasse seu trauma inteiramente, escolher poupar o assassino de Glenn representou um momento decisivo para Maggie - um sinal adequado de crescimento emocional que vinha crescendo por várias temporadas. O fato de Maggie voltar atrás naquela decisão e assassinar Negan não seria apenas insatisfatório e anticlimático para os espectadores, mas também arriscaria pintar a ex-fazendeira de The Walking Dead como uma espécie de vilã, recusando-se a reconhecer as tentativas sinceras de Negan de se arrepender.

    Negan vai morrer?

    STAR

    Com a atmosfera em Alexandria tensa, Carol mandou Negan morar em outro lugar, mas ele logo voltou, lançando um sorriso irônico na direção de Maggie. O sorriso tipicamente viscoso indicava que Negan estava pronto para enfrentar a ira de Maggie com um sorriso, efetivamente dizendo a ela "Estou aqui, queira você ou não."

    Mas Negan pode estar sorrindo por um motivo totalmente diferente. Em vez de resolver suportar os olhares da morte de Maggie, Negan pode ter resolvido pagar pela vida de Glenn protegendo Maggie com a sua. Depois que Carol o mandou para o isolamento, Negan teve uma série de flashbacks e alucinações. Ele imaginou sua esposa Lucille e todas as coisas horríveis que ele fez depois do apocalipse, então revisitou sua jornada para se tornar uma máquina de carisma maior que a vida. A vida de Negan literalmente passou diante de seus olhos, permitindo-lhe chegar a um acordo com a morte, mas inspirando-o a não partir sem fazer valer a pena.

    Negan vai se sacrificar por Maggie?

    STAR

    Negan não deve esperar muito por uma oportunidade de se sacrificar. Nos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead, um novo grupo de bandidos conhecido como The Reapers foi apresentado. Este bando enigmático aparentemente atormentou Maggie durante seu tempo fora, sugerindo ter destruído a comunidade com a qual ela vivia durante o tempo pular. Previsivelmente, os Reapers a seguiram até Alexandria. Um atirador bem escondido dizimou os seguidores restantes de Maggie durante um emboscada na floresta, então seus camaradas invisíveis queimaram o esconderijo em que Hershel estava abrigado. The Walking Dead ainda não explicou por que os Reapers não gostaram de Maggie, mas o atirador mencionado acima revelou que ela havia sido "marcada" por Pope, que é presumivelmente o líder dos Reapers.

    Um grupo de inimigos com os olhos postos diretamente em Maggie Rhee e seu filho é exatamente o que Negan poderia estar procurando. O personagem de Jeffrey Dean Morgan tem ampla experiência em acabar com a oposição, e flashbacks provaram o quão eficaz ele pode ser como um exército de um homem só. Quando os Reapers inevitavelmente vierem bater nos portões de uma Alexandria em recuperação, Negan se colocará entre os invasores e suas presas, absorvendo todo o dano pretendido para Maggie, e um por um derrubando seus perseguidores antes de finalmente sucumbir aos ferimentos e morrer.

    Terminar a história de The Walking Dead de Negan dessa maneira preenche todos os requisitos necessários. Maggie não precisa aceitar a liberdade de Negan ou fazer outra demonstração de misericórdia como ela fez na 9ª temporada. Enquanto isso, dar sua vida para proteger a esposa e o filho de Glenn é o mais perto que Negan pode chegar de uma expiação. Nem mesmo Maggie poderia negar a autenticidade do remorso de Negan se ela lhe devia sua vida.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top