Minha conta
    11ª temporada de The Walking Dead tem novo personagem vivido por ator da Marvel: Quem é Mercer?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Personagem dos quadrinhos de The Walking Dead vai estrear na 11ª temporada da série de zumbis.

    Com estreia marcada para agosto, a 11ª temporada de The Walking Dead aproxima série de sua reta final e enquanto esperamos para ver tudo o que pode rolar nos novos episódios, um novo personagem já surge em cena. Mercer, o líder militar do Commonwealth, foi apresentado no teaser da temporada e mostra o ator Michael James Shaw caracterizado com o personagem. Saiba quem ele é e o que pode fazer a partir de agora em The Walking Dead

    O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos de The Walking Dead no número 177, lançado em 2018, e faz parte do grupo chamado de Commonwealth - ou Império -, uma comunidade com mais de 50 mil sobreviventes, liderados pela comandante Pamela Milton. Mercer é o guarda-costas dela e de seu filho, mas a relação entre eles não é exatamente harmoniosa.

    AMC/Image Comics

    Apesar de ser um dos militares mais implacáveis da Commonwealth, Mercer nem sempre parece confortável em cumprir as tarefas que lhe são dadas e tem sua importância diminuída pela comandante. Além disso, o personagem desenvolve também um relacionamento amoroso com Juanita Sanchez, que estreou na série na 10ª temporada, interpretada por Paola Lázaro.

    Veja o elenco de The Walking Dead antes da fama

    É interessante observar que a caracterização de Michael James Shaw na série é praticamente idêntica à aparência nos quadrinhos, com a armadura vermelha em destaque. Na história original, ele recebe o traje da Commonwealth ao se tornar parte da guarda por ter tido passado pelo Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Agora, resta saber como será a relação dele com os protagonistas da série. 

    Quem é Michael James Shaw?

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Chegando agora ao universo de The Walking Dead, Michael James Shaw já tem passagem também pelo Universo Cinematográfico da Marvel. Em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, o ator interpretou Corvus Glaive, líder dos alienígenas que trabalhavam para Thanos (Josh Brolin). Na televisão, Shaw já esteve no elenco de séries como LimitlessBlood & Treasure e Constantine.

    Próxima temporada de The Walking Dead

    A 11ª temporada da série encerra a história dos sobreviventes de Alexandria e acompanha a história dele lidando com novas ameaças após os Sussurradores. Com novos vilões e títulos dos episódios já revelados, os novos episódios de The Walking Dead estreiam em 22 de agosto nos Estados Unidos. O lançamento simultâneo no Brasil ainda não foi confirmado. 

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top