Minha conta
    7 séries de zumbi melhores que The Walking Dead

    O apocalipse zumbi de Rick, Negan e Daryl é superado por séries originais, divertidas e inovadoras, confira onde assistí-las.

    The Walking Dead vai chegar ao fim em sua 11ª temporada, mas promete expandir a franquia com novos spin-offs — além de Fear the Walking Dead e Um Novo Universo. Com seus altos e baixos, a série de Jeffrey Dean MorganNorman Reedus e Melissa McBride retrata mais as relações humanas do que os zumbis de fato, e faz isso muito bem. No entanto, em termos de produção pós-apocalíptica de zumbi, não é o melhor que existe por aí.

    The Walking Dead na Netflix: Como começar a assistir à série e seus spin-offs?

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou 7 séries de zumbi que são melhores que The Walking Dead. Confira abaixo e conte para a gente: concorda com a seleção? Será que The Last of Us, com Pedro Pascal e Bella Ramsey, vai estar nessa lista em breve?

    Kingdom

    Juhan Noh/Netflix

    E se o "apocalipse zumbi" acontecesse no períogo medieval de 1500 na Coreia? Essa é a premissa de Kingdom. Inspirada no quadrinho "O Reino dos Deuses", a série de terror com reviravoltas chocantes segue o Príncipe Herdeiro Lee Chang que tenta combater uma "praga" que se espalhou por todo o país e transformou os moradores em monstros sedentos de carne que acabam com tudo em seu caminho com uma eficácia aterrorizante, inclusive o rei. Chang precisa salvar o reino tanto da praga quanto de uma tentativa de golpe. Com Doona Bae (Sense8) e Ryoo Seung-yong (Miracle in Cell No. 7) no elenco.

    Onde assistir: Kingdom está disponível na Netflix.

    Kingdom
    Kingdom
    Data de lançamento 2019-01-25 | min
    Séries : Kingdom
    Com Ji-hoon Ju, Ryu Seung-Ryong, Doona Bae
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Ash Vs Evil Dead

    Revival de apocalipse zumbi? Temos! A série de comédia e terror Ash Vs Evil Dead é ambientada cerca de trinta anos após os eventos da trilogia clássica de terror Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio. A produção de volta o herói original Ash Williams (Bruce Campbell), ex-matador de zumbis. Zelador, ele tem uma vida entediante, que piora depois que ele (mais uma vez) libera uma praga sobre o mundo e é forçado a salvar a humanidade com a ajuda de alguns companheiros confiáveis.

    Onde ver: Ash Vs Evil Dead pode ser visto na Netflix.

    Ash vs Evil Dead
    Ash vs Evil Dead
    Data de lançamento 2015-10-31 | min
    Séries : Ash vs Evil Dead
    Com Bruce Campbell, Ray Santiago, Dana DeLorenzo
    Usuários
    4,3

    iZombie

    Fugindo das tradicionais histórias de zumbi, a série iZombie segue Liv Moore (Rose McIver), uma mulher que foi mordida e se transformou em morta-viva. Ela consegue um emprego no escritório do legista para obter acesso ao cérebro que deve comer para manter sua autonomia corporal e evitar se tornar aquele tipo de "zumbi estereotipado". Em cada novo episódio das cinco temporadas, sua personalidade muda para coincidir com o cérebro mais recente que ela ingeriu, ajudando-a a ter uma visão sobre suas mortes misteriosas.

    Onde ver: iZombie está disponível no Globoplay.

    iZombie
    iZombie
    Data de lançamento 2015-03-17 | min
    Séries : iZombie
    Com Rose McIver, Malcolm Goodwin, Rahul Kohli
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max

    Santa Clarita Diet

    Saeed Adyani / Netflix

    Drew Barrymore já foi uma Pantera, parceira romântica de Adam Sandler e até viu o E.T. quando era criança. Mas acredita que a atriz também interpretou um zumbi? Na elogiada comédia de "terrir" Santa Clarita Diet, série que teve três temporadas, a personagem de Barrymore, Sheila, morre de uma doença misteriosa. Porém, volta à vida sem batimentos cardíacos — mas com uma fome por carne humana. Enquanto ela esconde sua nova condição da família e amigos, seu marido (Timothy Olyphant) é encarregado de esconder suas mortes até que eles possam descobrir o que há de errado com ela e encontrar uma cura.

    Onde assistir? Santa Clarita Diet está disponível na Netflix.

    Santa Clarita Diet
    Santa Clarita Diet
    Data de lançamento 2017-02-03 | min
    Séries : Santa Clarita Diet
    Com Drew Barrymore, Timothy Olyphant, Liv Hewson
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    11 melhores filmes de zumbi que vão te deixar roendo as unhas

    4 Contra o Apocalipse

    Netflix

    Uma das melhores séries animadas para assistir na Netflix4 Contra o Apocalipse pode parecer uma produção infantil, mas é para todas as idades! Na trama baseada em uma série de livros de Max Brallier, Jack é um órfão de 13 anos que se torna um herói quando sua cidade é invadida por zumbis. Ele e seus amigos vão precisar sobreviver e lutar contra mortos-vivos e monstros para salvar suas casas. A série já tem três temporadas.

    4 Contra o Apocalipse
    4 Contra o Apocalipse
    Data de lançamento 2019-09-17
    Séries : 4 Contra o Apocalipse
    Com Nick Wolfhard, Charles Demers, Montse Hernandez
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    The Returned

    Divulgação / Globoplay

    Remake norte-americano da série francesa Les RevenantsThe Returned é uma ficção científica e suspense que mexe com o sobrenatural de forma assustadora. Em uma pequena cidade do interior, os mortos misteriosamente voltam à vida sem saber que estão mortos ou que o tempo passou. Só que os "zumbis" não querem carne humana, mas provocam situações estranhas, incluindo falta de energia, o súbito esgotamento do suprimento de água da cidade e marcas misteriosas que aparecem nos corpos dos vivos e dos mortos.

    Onde ver? The Returned está disponível no Globoplay.

    The Returned
    The Returned
    Data de lançamento 2015-03-09 | min
    Séries : The Returned
    Com Kevin Alejandro, Agnes Bruckner, India Ennenga
    Usuários
    4,3

    Glitch

    Semelhante a The ReturnedGlitch é um drama paranormal australiano que segue sete pessoas que misteriosamente retornam dos mortos com saúde perfeita. Embora eles não sejam os zumbis comedores de carne que todos nós conhecemos e amamos, os mortos-vivos nesta série literalmente se levantam da sepultura e assustam todos na cidade. Depois de descobrir sua ex-esposa morta andando pelas ruas, o policial James Hayes procura a verdade por trás do retorno dessas sete pessoas e descobre uma ligação inesperada (e sinistra) entre todos eles.

    Glitch
    Glitch
    Data de lançamento 2015-07-09 | min
    Séries : Glitch
    Com Patrick Brammall, Genevieve O'Reilly, Emma Booth
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top