Minha conta
    The Walking Dead: Negan pode ganhar spin-off e ator já tem ideias para nova série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    The Walking Dead está chegando ao fim, mas os spin-offs não: Jeffrey Dean Morgan revelou que série focada em Negan está em discussão.

    Enquanto os fãs de The Walking Dead se preparam para a despedida da série na 11ª temporada, que já está rolando no Star+, a boa notícia é que o universo dos zumbis ainda parece estar bem longe de acabar na TV. Além do spin-off mais famoso, Fear The Walking Dead, cuja 7ª temporada estreia em breve, uma nova produção derivada pode estar a caminho - e estrelada por Jeffrey Dean Morgan no papel de Negan, um dos maiores personagens da história de TWD.

    Com diversos outros spin-off já confirmados, uma história centrada em Negan não está descartada, é o que afirma o ator, que deixou dúvidas sobre o destino do personagem na série principal. “Eu e o pessoal do estúdios estivemos discutindo algumas coisas. Vamos ver. Quer dizer, Negan ainda pode morrer [na 11ª temporada], isso seria um problema, a não ser que [o spin-off], seja um prequel”, revelou Jeffrey Dean Morgan em entrevista ao TVLine.

    The Walking Dead: Filme de Rick Grimes ainda vai acontecer? Robert Kirkman responde

    Ainda de acordo com o ator, a temporada atual de The Walking Dead já está abrindo mais possibilidades para Negan. “Ainda há histórias que podem ser contadas com Negan. Eu meio que sei como a temporada está trabalhando até agora e estão abrindo janelas aqui e a ali que podem servir para mais histórias de Negan”, afirmou ao site.

    Negan vai ganhar spin-off?

    Aliás, não só o intérprete de Negan revelou que já rolaram conversas sobre a série derivada, como também já adiantou que gostaria que história se passasse no futuro. “Oportunidade incrível para mergulhar muito mais fundo nesse personagem, que ficou muito interessante nos últimos anos. Certamente não me oponho a mantê-lo vivo por mais tempo para que possamos descobrir mais sobre ele (...) Se eu fosse fazer mais, gostaria de avançar na história e não voltar ao passado”, disse.

    O ator finalizou refletindo sobre o que gostaria de ver na trama. “Mostramos vários lados diferentes de Negan nos últimos anos, agora gostaria de ver, depois que tudo acabar, o que vai acontecer com ele”, disse.

    The Walking Dead: Antes da 11ª temporada, Norman Reedus questiona fato inusitado da série (Entrevista)

    Onde assistir The Walking Dead?

    Enquanto os futuros spin-offs não chegam, os fãs brasileiros podem continuar acompanhando a série pelo Star+. No Brasil, o serviço de streaming adulto da Disney tem vários planos de assinatura possíveis, que variam entre R$ 32,90 a R$ 45,90.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top