Minha conta
    Fear the Walking Dead: 7ª temporada ganha data de estreia, teaser e novidades sobre personagens
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    7ª temporada de Fear The Walking Dead ganha data de estreia: Painel na San Diego omic-Con revelou novos detalhes da trama.

    O painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con trouxe novidades importantes para a sétima temporada da série, começando pela data de estreia, que finalmente foi revelada: os oito episódios que fazem parte da primeira leva do sétimo ano chegam à TV em 17 de outubro. E após o final explosivo e impactante da sexta temporada, o grupo de sobreviventes precisará lidar com uma nova fase do apocalipse que, claro, trará novas ameaças.

    Com a entrada de novos personagens e descobertas sobre detalhes deste universo, a próxima temporada da série dará um salto enorme, segundo os showrunners, Andrew Chambliss e Ian Goldberg. “Estamos lidando com a explosão de ogivas nucleares que vão mudar os zumbis e a forma como os personagens andam pelo mundo. Em muitos lugares o ar não será respirável sem máscaras de gás, os recursos serão mais escassos. Vamos ver como um novo apocalipse trará novos tipos de adversários humanos, que vão desafiar nosso grupo”, revelou Goldberg.

    Volta de Isabelle e novidades sobre a CRM

    Comic-Con International/YouTube

    Enquanto nos preparamos para a estreia da 11ª temporada de The Walking Dead, o painel do spin-offcontou com a presença do chefão da franquia, Scott M. Gimple, além dos showrunners e do elenco da série. Uma das primeiras novidades anunciadas foi o retorno da atriz Sydney Lemmon no papel de Isabelle. Com isso, a CRM também ganhará mais espaço na nova temporada e provavelmente sobre a organização - segundo Gimple, “as questões da CRM estão ligadas muito profundamente a alguns dos personagens”. 

    Novos personagens

    Além do retorno de Sydney Lemmons, a nova temporada da série também trará de volta Omid Abtahi, que interpretou Howard em uma participação na sexta temporada. O elenco também receberá novos integrantes e o painel anunciou a chegada de Gus Halper, de Law & Order: True Crime, como Will, que ainda não teve detalhes da trama revelados. 

    The Walking Dead vai chegar ao fim... mas ganhará 2 spin-offs

    7ª temporada de Fear the Walking Dead: vídeos

    Os dois novos clipes divulgados no painel também adiantam alguns trechos da temporada: no primeiro nos mostra o abrigo onde estão Morgan (Lennie James), Grace (Karen David) e a bebê, além de uma visão geral de como ficou o mundo após a explosão nuclear. No segundo vídeo, podemos ver como estão John Dorie Sr. (Keith Carradine) e June (Jenna Elfman). Assista:

    A sétima temporada de Fear The Walking Dead estreia em 17 de outubro na TV nos Estados Unidos e assinantes do streaming AMC+ terão acesso antecipado aos novos episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top