Minha conta
    The Walking Dead vai chegar ao fim... mas ganhará 2 spin-offs

    A aventura de Daryl e Carol ainda não acabou.

    Com a finale da 10ª temporada se aproximando, hoje é um dia cheio de novidades para os fãs de The Walking Dead. Foi anunciado que o programa será encerrado em sua 11ª temporada — que, por sua vez, foi expandida para 24 episódios, sendo exibidos entre 2021 e 2022. Contando com os seis capítulos extras que ainda virão por aí, são 30 partes que o público poderá conferir antes do fim, daqui dois anos.

    Mas, tecnicamente, não será o fim. A AMC deu sinal verde para a produção de um spin-off (ainda sem título) focado em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Novamente sob o comando de Angela Kang, atual showrunner de TWD, tal projeto tem previsão de lançamento para 2023. 

    "Esse show mudou minha vida e amo como ainda tem histórias para contar. O relacionamento de Daryl e Carol sempre foi meu favorito (desculpa Rick)", diz Reedus em declaração oficial. E o ator é apoiado por McBride: "Sempre fiquei intrigada por essa dinâmica. Sempre tiveram uma conexão, ambos lutaram muito tempo para sobreviver, se mantendo unidos e leais. Porém, ainda há algo misterioso entre eles."

    The Walking Dead segue investindo em spin-offs

    E não termina por aí! O produtor e roteirista Scott M. Gimple também está desenvolvendo uma série antológica ambientada no universo The Walking Dead. Isso significa que cada episódio vai trazer uma história independente no apocalipse zumbi, podendo trazer novos ou antigos personagens — inclusive aqueles que já morreram nas telinhas.

    Caso a antologia seja aprovada pelo canal, se juntará aos outros spin-offs de TWD: Fear The Walking Dead, que está embarcando em seu sexto ano; The Walking Dead: World Beyond, que será contado em duas temporadas; e essa recém-anunciada série derivada de Daryl e Carol. Isso sem falar nos três filmes centrados em Rick (Andrew Lincoln), ainda sem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top