Minha conta
    The Walking Dead: Daryl encontrará sua antiga paixão na 11ª temporada?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O sobrevivente interpretado por Norman Reedus pode ter a chance de rever seu primeiro e verdadeiro interesse amoroso na série de zumbi.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers!

    Os episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead surpreenderam o público ao trazer algumas revelações sobre os protagonistas na esteira da sangrenta Guerra dos Sussurradores. Um exemplo disso é o que o destino reservou para Maggie (Lauren Cohan) e o pequeno Hershel desde que eles deixaram Hilltop; ou a viagem no tempo de Negan (Jeffrey Dean Morgan), quando, nos primeiros dias do apocalipse zumbi, ele sobreviveu com seu esposa Lucille (Hilarie Burton). A grande novidade veio, no entanto, com o romance entre Daryl (Norman Reedus) e uma solitária sobrevivente durante os anos em que ficou longe do grupo, após o desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

    The Walking Dead: Rick volta para a série de TV na 11ª temporada?

    Assim, no episódio "Find Me" (10x18), pudemos conhecer Leah (Lynn Collins), uma mulher durona que morava em uma cabana perto de onde Daryl estava acampando. Ela era a proprietária original de "Cão". Na trama, a moça pede a ele que escolha entre pertencer a ela ou continuar por conta própria. O herói hesita e, ao voltar para a cabana com sua resposta — "Eu pertenço a você. Encontre-me" —, descobre que Leah havia partido. Isso levou Daryl a se sentir responsável tanto pelo desaparecimento dela quanto pelo de Rick.

    A equipe da série comandada por Angela Kang já havia prometido que a história dos dois personagens não estava totalmente arrematada e que seria revisitada antes do gran finale. Dito e feito: o trailer oficial da 11ª temporada revelou que o reencontro aconteceria na primeira parte de oito episódios – transmitidos originalmente pela AMC e disponíveis no Brasil pelo Star+.

    The Walking Dead na Netflix: Todos os atores confirmados na 11ª temporada da série

    O vídeo nos mostra um integrante dos Reapers (ou Ceifadores) ao lado de "Cão" e Daryl, enquanto este último olha diretamente para a figura encapuzada. Não houve, portanto, dúvidas de que veríamos Leah mais uma vez. Embora seu paradeiro seja desconhecido até o momento, o personagem de Collins retorna à série como um membro do grupo que vem deixando um rastro de vítimas e do qual Maggie tenta agora fugir.

    Outro indício de que Daryl reencontrará seu primeiro e verdadeiro interesse amoroso está no teaser promocional do quarto episódio ("Rendition"), que chega aos serviços de streaming no próximo domingo (12). Nas imagens, podemos vislumbrar Dixon caminhando em uma floresta, até que se depara com a figura encapuzada acompanhada de um cachorro. Além disso, a sinopse oficial do capítulo parece confirmar a teoria: "Daryl e 'Cão' são capturados pelos Reapers, levados para o Meridian e encontram alguém novamente."

    Com a transmissão do quarto episódio neste domingo, a primeira parte da 11ª temporada chega à sua metade. A última parcela de The Walking Dead ainda será dividida em duas, totalizando 24 episódios.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top