Minha conta
    Impuros: Tudo que você precisa saber para a 3ª temporada da série no Star+

    Impuros é uma elogiada produção brasileira que está disponível exclusivamente no catálogo do Star+.

    A 3ª temporada da série brasileira Impuros está disponível exclusivamente no catálogo do Star+ – plataforma de streaming da Disney voltada para o público adulto. A produção aborda a guerra entre policiais e traficantes no Rio de Janeiro, sendo bastante elogiada pela representação realista do Brasil. Impuros preparou muita ação e conflitos na 3ª temporada e, por isso, o AdoroCinema separou o que você precisa saber antes de assistir os novos episódios da série brasileira no Star+. Dá uma olhada!

    O que esperar da 3ª temporada de Impuros no Star+

    Impuros se passa no Rio de Janeiro, durante os anos 90. Na história da série, Evandro do Dendê (Raphael Logam) é um jovem da favela carioca cujo principal objetivo ao fazer 18 anos é ganhar o próprio dinheiro de forma honesta. Mas tudo muda quando seu irmão traficante é morto por policiais. Evandro decide se vingar e mata os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando. Enquanto isso, o policial alcoólatra Victor Morello (Rui Ricardo) não economiza esforços para colocar Evandro atrás das grades.

    A primeira temporada focava na história de Evandro encontrando a possibilidade de apresentar o tráfico de drogas como uma grande empresa no Rio de Janeiro. Na segunda temporada de Impuros, acompanhamos a evolução dele, quando ele de fato toma conta desse império das drogas.

    Impuros no Star+: Antes da 3ª temporada, Raphael Logam exalta reconhecimento de Will Smith e Spike Lee (Entrevista Exclusiva)

    De acordo com a sinopse da 3ª temporada, os novos episódios apresentam Evandro e sua família indo para o Paraguai, onde o traficante expande seu negócio vendendo armas para facções criminosas no Brasil, ao mesmo tempo que luta pela atenção de sua mãe Arlete (Cyria Coentro). Além disso, Inês (Karize Brum), a filha de Morello, vive uma paixão proibida, confrontando o policial com um dilema: autorizar o romance que mantém a filha longe da cocaína ou intervir, usando o namorado como informante para aproximá-lo de seu maior rival. Então, veremos mais da verticalização do grupo criado por Evandro, assim como os amigos e os inimigos que ele construiu no caminho.

    “O diferencial da nossa série é que prometemos uma coisa, uma série de ação, tiroteio e bang bang policial, e entregamos outra coisa que a galera não está esperando, que são essas relações interpessoais e que a 3ª temporada vem verticalizar ainda mais a relação entre os grupos. Temos as relações macro que falamos bastante nas primeiras temporadas, mas agora entramos nos conflitos internos, sem deixar a ação de lado porque ela está sempre em todos os episódios”, disse o ator Sérgio Malheiros, que interpreta Wilbert, em entrevista exclusiva ao AdoroCinema.

    Quem está no elenco de Impuros?

    Impuros conta com a direção de Tomas Portella e René Sampaio, e no roteiro temos nomes como Alexandre Fraga, Gabriel Maria, Rafael Spínola, Debora Guimarães, Victor Rodrigues e Tomas Portella.

    Além de Evandro de Raphael Logam e Morello de Rui Ricardo como protagonistas da produção, outros personagens que aparecem na série brasileira, são: Geise (Lorena Comparato), a mulher de Evandro e mãe de seu filho; Salvador (André Gonçalves), rival de Evandro; Wilbert (Sergio Malheiros), um traficante do Morro do Dendê; Afonso (João Vitor Silva), amigo de infância de Evandro e ex-capitão do Segundo Exército; Inês (Karize Brum), filha de Morello; Hermes (Peter Brandão), grande amigo de Evandro; Neves (Cesar Troncoso), um traficante paraguaio; Pilar (Julieta Zylberberg), uma policial internacional e Navarro (Nicolás Furtado), um traficante boliviano que vai ser uma nova ameaça para Evandro na 3ª temporada de Impuros.

    A 3ª temporada de Impuros está disponível no catálogo do Star+, contando com dez episódios ao todo. Se você ainda não tem Star+, aproveite para assinar o serviço de streaming da Disney agora mesmo!

    Star+ no Brasil: 8 conteúdos originais para assistir no novo streaming da Disney
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top