Minha conta
    Chucky está de volta e mais assustador no primeiro trailer completo da série na SDCC
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A série Chucky vai ser uma continuação dos filmes da querida franquia de terror e vai ignorar o reboot lançado em 2019.

    Chucky, série do Syfy sobre o Brinquedo Assassino, ganhou seu primeiro trailer completo durante a Comic-Con at Home, versão virtual da San Diego Comic-Con 2021. A produção vem do criador da franquia, Don Mancini, e reintroduz o boneco assassino em série para aterrorizar uma nova geração. O trailer teve sua estreia mundial oficialmente como parte do painel da San Diego Comic-Con sobre o legado de mais de 30 anos de Chucky – considerada uma das melhores franquias de terror em Hollywood – e apresentando entrevistas nunca antes vistas com Mancini e outros membros do elenco da série.

    Chucky
    Chucky
    Data de lançamento 2021-10-12 | min
    Séries : Chucky
    Com Zackary Arthur, Bjorgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    Nele, somos apresentados a Jake (Zackary Arthur), um garoto de 14 anos que tem a sorte de encontrar um boneco muito antigo em uma venda de garagem local. Porém, uma série de assassinatos passa a aterrorizar uma cidadezinha pacata, enquanto diversos segredos dos moradores são expostos publicamente. Confira o trailer completo (e se prepare para muitos sustos):

    Série do Chucky retorna às origens da franquia de terror do Brinquedo Assassino

    No trailer oficial, podemos ver que, em pouco tempo, Chucky (dublado novamente por Brad Dourif) faz o que faz de melhor: um pouco de assassinato e travessura. Todos devem enfrentar uma série de mortes horríveis que começam a expor as profundas hipocrisias e segredos ocultos da cidade. Enquanto isso, amigos e inimigos do passado – incluindo a atriz favorita dos fãs, Jennifer Tilly como Tiffany – rastejam de volta ao seu mundo e ameaçam expor a verdade por trás de suas origens misteriosas como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório. 

    Portanto, a série de TV de Chucky retorna às origens com ligação canônica na franquia do Brinquedo Assassino, que promete ainda trazer novos personagens e sustos clássicos. A produção será uma continuação dos filmes da franquia – e para a alegria dos fãs de longa data – vai ignorar o reboot lançado em 2019. De acordo os criadores, a história se passa após os eventos de O Culto de Chucky (2017).

    "Ao longo dos anos, ouvi fãs me dizendo que o filme Brinquedo Assassino 2 é o favorito deles. Andy e Kyle, Alex Vincent e Christine Elise, os fãs realmente amaram o relacionamento que estabelecemos naquele filme. Eles realmente têm um vínculo irmão-irmã. Agora, com a série de TV foi a oportunidade perfeita de cavar fundo onde esses personagens estão agora 30 anos depois", explicou Don Mancini no painel da San Diego Comic-Con 2021.

    Mitos do Pop: Existem bonecos amaldiçoados como o Chucky de Brinquedo Assassino?

    Por isso, o elenco de Chucky será composto por muitos membros de longa data da franquia, assim como algumas novidades. Alex Vincent retorna como Andy, a criança original atormentada pelo fantoche assassino no primeiro filme Brinquedo Assassino (1988), e Christine Elise repetire seu papel como irmã adotiva de Andy, Kyle. Além disso, Brad Dourif estará de volta na voz de Chucky, enquanto sua filha, Fiona Dourif, retornará mais uma vez como Nica Pierce. Jennifer Tilly também retornará como Tiffany Valentine, noiva de Chucky em A Noiva de Chucky (1998). Além de Zackary Arthur, os novos membros do elenco incluem Lexa Doig, Devon Sawa, Barbara Alyn Woods, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind e Björgvin Arnarson.

    O criador da franquia Don Mancini é o produtor executivo da série Chucky, ao lado de David KirschnerNick Antosca e Alex Hedlund. Harley Peyton também atuará como produtora executiva. Mancini, que escreveu os filmes e escreveu a adaptação para a televisão, dirigirá o primeiro episódio e atuará como showrunner dos dez episódios da 1ª temporada.

    Chucky fará sua estreia em 12 de outubro na SYFY and USA Network. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top