Minha conta
    American Horror Stories: Conheça o spin-off de American Horror Story que será lançado no Star+

    Derivado de American Horror Story vai abordar temas como casas mal-assombradas, filmes amaldiçoados e assassinos em série.

    Quem é fã de terror provavelmente conhece American Horror Story, seriado icônico de Ryan Murphy. A produção antológica já explorou diversos temas, como casas mal-assombradas, hospícios macabros e até mesmo alienígenas — tema da décima temporada.

    American Horror Stories
    American Horror Stories
    Data de lançamento 2021-07-15 | min
    Séries : American Horror Stories
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Star +

    Portanto, se você adora a pluralidade de assuntos da série, não pode deixar de conferir o spin-off de American Horror Story: American Horror Stories. Ao contrário da obra original, que apresenta um arco por temporada, a nova produção irá abordar histórias inéditas — com um elenco diferente — a cada episódio. Impressionante, né?

    Aqui no Brasil, o derivado tem data de lançamento prevista para 20 de outubro no catálogo do Star+. Caso tenha ficado curioso(a), veja mais informações sobre a obra:

    Primeira temporada tem oito episódios

    primeira temporada de American Horror Stories conta com oito episódios, cada um com um assunto diferente. Os temas vão de assombrações até exibições de filmes amaldiçoados em um Drive-In misterioso — que é a proposta do terceiro episódio. Criatividade é o que não vai faltar.

    Aliás, o oitavo episódio proporciona um crossover com Murder House — a primeira temporada de AHS. Nele, um casal desafia o sobrenatural e decide passar uma noite numa das residências mais aterrorizantes dos Estados Unidos. E claro, o local nada mais é do que a infame casa da família Harmon.

    7 séries do Star+ que são pouco conhecidas, mas que valem a maratona

    Quem são os diretores de American Horror Stories

    Ryan Murphy (Scream Queens) e Brad Falchuk (Pose) são os showrunners de American Horror Stories. Porém, os episódios contam com a direção de cineastas como Loni Peristere (Castle Rock), Manny Coto (Dexter) e Eduardo Sánchez (A Bruxa de Blair). Um baita time de diretores.

    Star+ no Brasil: "Não é sobre preço, é sobre valor, e sabemos o nosso", diz head de conteúdos do streaming (Entrevista)

    Elenco do derivado de American Horror Story

    Como já dissemos, o elenco do seriado muda a cada episódio. Porém, alguns rostos conhecidos de American Horror Stories incluem Matt Bomer (Magic Mike), Sierra McCormick (A Vastidão da Noite), Paris Jackson (Habit), Merrin Dungey (Big Little Lies), Selena Sloan (Between The Lines) e Ashley Martin Carter, que realiza o primeiro papel de sua carreira na série.

    Star+ grátis? Serviço de streaming ficará sem custos por tempo limitado; confira
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top