Minha conta
    Star+: Conheça as animações mais ácidas existentes no catálogo do serviço de streaming adulto da Disney
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    De Simpsons a Solar Opposites, o catálogo do Star+ está repleto de animações aclamadas pela crítica.

    Se você gosta de animações com pitadas de humor ácido, o Star+ definitivamente é seu lugar. Lançado no Brasil em agosto, o serviço de streaming com foco no público adulto da Disney traz ótimas opções para quem quer relaxar e dar algumas risadas, apresentando um excelente catálogo para o gênero.

    Solar OppositesOs SimpsonsFuturamaFamily Guy e Bob’s Burgers, são só alguns dos títulos disponíveis, e, a partir do dia 13 de outubro, será possível assistir, também, The Great North, série animada das mesmas roteiristas de Deadpool 3.

    Série de comédia do criador de Rick & Morty está no Star+: Conheça Solar Opposites

    Contando a história de Beef Tobin, um pai solteiro que vive na cidade fictícia de Lone Moose, no Alasca, com seus quatro filhos, The Great North é uma ótima pedida para acompanhar a relação por vezes sufocante, mas cheia de amor, de um pai com sua carismática família.

    E como o AdoroCinema adora facilitar as coisas para você, confira abaixo essas e outras animações disponíveis no catálogo do Star+:

    SOLAR OPPOSITES

    Um grupo de alienígenas caóticos, carismáticos e peculiares protagonizam Solar Opposites, série animada de Justin Roiland, o mesmo criador de Rick & Morty e que tem tudo para agradar quem é fã. Com um humor escrachado e sem medo de chocar o público, o desenho traz referências à cultura pop impossíveis de não reconhecer — e amar.

    Solar Opposites
    Solar Opposites
    Data de lançamento 2020-05-08 | min
    Séries : Solar Opposites
    Com Thomas Middleditch, Dan Stevens, Mary Mack
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Star +

    OS SIMPSONS

    Aclamada animação de Matt Groening, que dispensa apresentações, Os Simpsons é mais um desenho com temática adulta disponível no Star+. Acompanhe a vida de Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e companhia, neste clássico atemporal.

    Os Simpsons
    Os Simpsons
    Data de lançamento 1989-12-17 | min
    Séries : Os Simpsons
    Com Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    FAMILY GUY

    Também conhecida como Uma Família da Pesada, acompanhamos uma animação ao melhor estilo “sonho americano”. A família Griffin abriga dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família disfuncional está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas no meio do caminho comete erros um pouco peculiares.

    Uma Família da Pesada
    Uma Família da Pesada
    Data de lançamento 1999-01-31 | min
    Séries : Uma Família da Pesada
    Com Seth MacFarlane, Alex Borstein, Seth Green
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +

    FUTURAMA

    Animação do mesmo criador de Os Simpsons, Futurama apresenta Philip J. Fry, um rapaz de Nova York que trabalha como entregador de pizza no final do século XX. Quando ele acidentalmente é congelado criogenicamente, acorda centenas de anos mais tarde, na Nova York do século XXXI, uma época cheia de maravilhas tecnológicas e com um grande abuso de substâncias químicas e seres estranhos.

    Futurama
    Futurama
    Data de lançamento 1999-03-28 | min
    Séries : Futurama
    Com John DiMaggio, Billy West, Katey Sagal
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    BOB’S BURGERS

    Bob's Burgers conta a história da pacata família Belcher. Eles administram uma lanchonete e seus hambúrgueres são deliciosos, aparentemente, melhores que os da concorrência. Contudo, quando se trata de vendê-los, a família de Bob não está realmente disposta a ajudar, fazendo os clientes preferirem o restaurante rival.

    BRICKLEBERRY

    Em Brickleberry, quando um novo guarda florestal chega ao Parque Nacional de Brickleberry com a missão de transformar o local em um verdadeiro sucesso, a equipe responsável pelo parque precisará mudar sua conduta, procurando dar o melhor em prol da empresa.

    Brickleberry
    Brickleberry
    Data de lançamento 2012-09-25 | min
    Séries : Brickleberry
    Com David Herman, Jerry Minor, Kaitlin Olson
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Star +

    DUNCANVILLE

    Na animação Duncanville, Duncan Harris é um jovem de 15 anos que está sempre a um passo de tomar a decisão errada. Ele não vê a hora de se tornar um adulto e conquistar tudo a que tem direito, como carros, garotas, dinheiro e muita liberdade. Contudo, enquanto não chega lá, Duncan segue sua vida nada extraordinária ao lado dos pais e das duas irmãs, enfrentando os problemas típicos da adolescência.

    Duncanville
    Duncanville
    Data de lançamento 2020-02-16 | min
    Séries : Duncanville
    Com Amy Poehler, Ty Burrell, Riki Lindhome
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Star +

    BORDERTOWN

    Bordertown traça um olhar satírico sobre as diferenças culturais presentes nos Estados Unidos. Explorando relações, política e tudo que está no meio das divergências culturais, a série é centrada em duas famílias bem diferentes que vivem em uma fictícia cidade no deserto dos EUA, na fronteira com o México.

    Bordertown
    Bordertown
    Data de lançamento 2016-01-03 | min
    Séries : Bordertown
    Com Hank Azaria, Alex Borstein, Judah Friedlander
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    THE CLEVELAND SHOW

    Animação do mesmo criador de Family Guy, acompanhamos Cleveland, o vizinho dos Griffins, se mudando com o filho adolescente Cleveland Jr. para a cidade natal, Virginia, onde vai morar com um antigo amor de escola. No Ensino Médio, Cleveland era apaixonado por Donna, mas ela não correspondia seu amor e acabou se casando com outro homem. Apesar disso, Cleveland disse a Donna que sempre a amaria e que se seu marido lhe causasse algum mal ele estaria ao seu lado para ajudá-la. E assim o fez. Depois que seu marido a abandonou com dois filhos, Cleveland conseguiu conquistar seu grande amor.

    The Cleveland Show
    The Cleveland Show
    Data de lançamento 2009-09-27 | min
    Séries : The Cleveland Show
    Com Mike Henry (II), Kevin Michael Richardson, Sanaa Lathan
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    AMERICAN DAD

    Mais uma animação de Seth MacFarlane, American Dad conta a história de Stan Smith, um agente que trabalha para a CIA e está constantemente em alerta para atividades terroristas. Além da esposa e dos filhos adolescentes, a casa dos Smith tem ainda dois membros nada convencionais: Roger, um sarcástico alienígena que Stan resgatou da Área 5; e Klaus, um peixe-dourado que fala alemão, resultado de um experimento da CIA que deu errado.

    American Dad!
    American Dad!
    Data de lançamento 2005-02-06 | min
    Séries : American Dad!
    Com Seth MacFarlane, Wendy Schaal, Scott Grimes
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top