Minha conta
    Love, Victor: Série derivada de Com Amor, Simon está no Star+ e é tão apaixonante quanto o filme

    Love, Victor está no Star+ e se passa no mesmo universo de Com Amor, Simon. Conheça a história!

    Em 2017, Com Amor, Simon chegou aos cinemas encantando o público: com uma história de amadurecimento e personagens apaixonantes, o longa se tornou um dos mais queridinhos entre as produções teen e conquistou uma legião de fãs. Se você faz parte desse grupo, a notícia é ótima: já está disponível no catálogo do Star+ a série Love, Victor, que se passa no mesmo universo do filme e ainda conta com participação do próprio Simon, interpretado por Nick Robinson.

    Série Love, Victor: Qual é a história?

    Produzida originalmente pelo Hulu, Love, Victor chegou ao Brasil pelo novo streaming da Disney e já é uma das atrações imperdíveis para os assinantes do Star+. Na série, acompanhamos o adolescente Victor (Michael Cimino), que se muda para uma nova cidade junto com a família. Enquanto se adapta à nova vida, o protagonista também passa por uma estrada de autodescobertas e reconhecimento da própria identidade. 

    Nesse contexto, sua jornada mais importante diz respeito à sexualidade: Victor sente o peso da opressão e, na tentativa de ser o filho perfeito em meio à crise no casamento dos pais, acaba lutando contra a própria orientação sexual. Mas os caminhos começam a mudar quando ele descobre a existência de Simon, um antigo estudante de sua nova escola e que também compartilhava desse segredo.

    Mesmo à distância, uma conexão entre os dois começa a surgir e Victor se comunica com seu “mentor” pelas redes sociais, enquanto desbrava a verdadeira selva que é o ensino médio. 

    Elenco de Love, Victor

    O protagonista Michael Cimino tem 21 anos e, apesar de a série ser seu primeiro grande papel na televisão, o ator já tem experiência nas telonas e fez parte do elenco de Annabelle: De Volta Para Casa. Outros destaques no elenco são a atriz Rachel Hilson, de This is Us e American Horror Story: Double Feature; Ana Ortiz, mais conhecida pela série Ugly Betty; e James Martinez, de House of Cards

    Série já tem 2ª temporada?

    Você já pode começar a maratonar sem medo do cancelamento: os dez episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Star+ e a segunda temporada tem estreia prevista ainda para este ano no streaming. Além disso, o Hulu já anunciou que Love, Victor foi renovada novamente e a 3ª temporada está confirmada.

    O que tem no catálogo do Star+?

    Enquanto o Disney+ conta com produções infantis e infanto-juvenis, além das grandes produções da Marvel e do universo Star Wars, por exemplo, o Star+ vem apostando em atrações para o público mais velho. Além de Love, Victor, o catálogo conta com outras séries famosas mundialmente, como The Walking Dead e Grey’s Anatomy. Além disso, já estão disponíveis diversos conteúdos exclusivos e originais, com destaque para Only Murders in the Building, estrelada por Selena GomezSteve Martin e Martin Short

    Love, Victor
    Love, Victor
    Data de lançamento 2020-06-17 | min
    Séries : Love, Victor
    Com Michael Cimino (II), Rachel Hilson, Anthony Turpel
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top