Minha conta
    The Boys: Quando sai o episódio do Herogasm no Amazon Prime Video?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Um dos arcos mais aguardados dos quadrinhos originais será reproduzido na terceira temporada da série.

    A terceira temporada de The Boys chega ao catálogo do Amazon Prime Video em 3 de junho e traz um dos momentos mais aguardados para os fãs dos quadrinhos originais: o herogasm. Originalmente publicado como um spinoff de The Boys em 2009, Herogasm se passa entre os eventos de The Boys #30 e #31 e acompanha a equipe de Billy Butcher se infiltrando na festa anual “Herogasm” da Vought, que é essencialmente uma orgia patrocinada pela empresa.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Quando será lançado o episódio do Herogasm?

    O episódio 6, intitulado Herogasm, será lançado em 24 de junho e finalmente trará um dos arcos cômicos mais conhecidos dos The Boys para as telinhas. Para aqueles que não estão familiarizados com Herogasm, o título é muito mais literal do que se poderia esperar.

    Embora supostamente lutando contra algum tipo de ameaça existencial à Terra como cobertura, todos os super-heróis de Vought estão realmente se envolvendo em uma orgia em uma ilha secreta. Neste mesmo episódio, também é revelado que os Sete podem ter desempenhado um papel acidental no 11 de setembro.

    O personagem anteriormente anunciado de Jensen Ackles, Soldier Boy, desempenha um grande papel no arco Herogasm e vários problemas depois nos quadrinhos. Já na série, sua cena polêmica na orgia entre heróis não vai acontecer — pelo menos, não agora.

    Entenda por que cena de Soldier Boy no Herogasm foi cortada

    O polêmico momento vetado do Herogasm em The Boys traz o Capitão Pátria se aproveitando de Soldier Boy, personagem que será interpretado por Jensen Ackles. Nesta cena, Soldier Boy, um herói covarde e líder do esquadrão conhecido como Payback, pede para se juntar aos Sete (grupo de heróis soberanos da Vought).

    Capitão Pátria, então, diz que se ele for bom o suficiente na cama, pode ganhar um lugar na equipe. Após topar a tarefa e transar com ele, Soldier Boy é humilhado pelo Capitão, que diz que ele foi péssimo. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Erik Kripke comentou sobre a cena:

    “Eu amo essa cena e é hilária, mas por uma dúzia de razões, todas as quais serão reveladas quando você ver a temporada, simplesmente não acompanhou”, explica. "Nós conversamos sobre isso. Isso conflitava com muitas outras coisas que estávamos tentando construir com o Soldier Boy. Então, infelizmente, essa teve que ir [embora]."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top