Minha conta
    The Boys: Listamos as piores mortes das primeiras temporadas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A 3ª temporada está chegando no Amazon Prime Video, mas que tal lembrar das mortes mais sangrentas de episódios anteriores?

    A MATÉRIA ABAIXO CONTÉM SPOILERS!

    Quando pensamos em The Boys, uma das primeiras coisas que surge na nossa mente é a carnificina e o derramamento de sangue causados pelos personagens — na maioria das vezes, pelos próprios heróis. Pensando nisso, separamos algumas das piores mortes ao longo das temporadas, enquanto aguardamos o lançamento da terceira, que deve vir acompanhada de muito mais momentos explosivos (se é que nos entendem).

    Robin

    Namorada do Hughie, Robin teve uma das mortes mais chocantes de The Boys logo no primeiro episódio. Trem-Bala, o que seria o equivalente no Flash nos Sete, foi o responsável pelo assassinato dela. O Super chega correndo na beira da calçada e, devido à alta velocidade, estoura todo o corpo dela, deixa Hughie apenas com um pedaço de seu braço.

    Embora o tempo de tela de Robin tenha sido limitado, sua morte inesperada serviu como um momento crucial para toda a série, lançando Hughie em sua missão de justiça conta os Sete. Por causa deste triste evento, o protagonista se une ao grupo intitulado The Boys, com o objetivo de desmascarar os heróis da Vought.

    Translúcido

    Apesar do nome, Translúcido é invisível. Quando foi sequestrado por Hughie, Billy Butcher e sua pequena gangue, o Super usa seus poderes de invisibilidade para despistá-los. Após prender o herói em uma jaula, uma bomba é inserida em seu ânus e, caso se rebelasse, os rapazes o explodiriam. Por ser um dos Sete, é fácil imaginar que ele não abaixou a cabeça e acabou morto da pior forma. Sua morte também é importante para o rumo da série, já que é a primeira vez que Hughie assassina alguém.

    Madelyn Stillwell

    Madelyn Stillwell foi retratada como uma das principais antagonistas de The Boys, percebida a princípio como a verdadeira mente por trás dos Sete. No entanto, seus repetidos flertes e tentativa de sedução de Capitão Pátria acabam custando sua vida quando o Super utiliza seu poder de laser para derreter o crânio dela. Essa morte foi fundamental para entendermos que Homelander poderia matar qualquer pessoa, independente de ter um vínculo emocional ou não.

    Alastair Adana

    Alastair Adana foi uma adição interessante à lista de personagens secundários de The Boys, atuando como o líder de um estranho grupo semelhante à Cientologia que tenta recrutar os Supers Profundo e Trem-Bala. Ele finalmente encontra seu fim quando a CEO da Vought, Victoria Neuman, faz com que sua cabeça exploda (usando apenas o poder da mente).

    Tempesta

    A grande vilã da 2ª temporada de The Boys também foi responsável por uma das mortes mais horríveis da série. Depois de tocar o terror contra tudo e todos, Tempesta teve seus pensamentos nazistas desmascarados e planejava controlar os Sete. Seu reinado não teve sucesso e ela acabou esquartejada e queimada pelo laser do filho de Capitão Pátria. Após a divulgação do acontecimento, o Super foi prejudicado por ter namorado uma nazista e isso pode afetar seu futuro na equipe.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top