Minha conta
    The Boys: Como Butcher ganhou poderes na 3ª temporada? Entenda a reviravolta da série
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O personagem de Karl Urban segue um caminho perigoso na série do Amazon Prime Video, que já soltou três episódios da terceira temporada.

    Após muita especulação dos fãs, chegou a terceira temporada de The Boys, grande sucesso do catálogo do Amazon Prime Video. Infelizmente, ainda falta um pouco para a aguardada orgia de heróis Herogasm, porém os três episódios iniciais dessa fase já promoveram grandes reviravoltas para as aventuras de Butcher (Karl Urban) e seus colegas. Grande parte da ansiedade surge ao redor dos novos poderes do líder dos Boys, que foi destaque no material promocional. Está na hora de entender como ele ganhou essas habilidades. 

    Como Butcher ganhou poderes em The Boys?

    A terceira temporada de The Boys começa um ano após os acontecimentos chocantes da última season finale. Infelizmente, Butcher perdeu sua amada Becca (Shantel VanSanten), morta num acidente promovido pelo pequeno Ryan (Cameron Crovetti), tentando defendê-los do ataque de Tempesta/Stormfront (Aya Cash). Desde então, ele prometeu proteger o filho de sua esposa e passou doze meses agindo sob as ordens de Hughie (Jack Quaid) — que está trabalhando com a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) para impedir crimes cometidos por Supes. 

    O que ninguém sabe é que Butcher está associado secretamente com Maeve (Dominique McElligott), que vem lhe dando dicas sobre Supes que passam dos limites. Ao mesmo tempo, ambos estão procurando uma forma de lidar com Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr). Para uma nova missão perigosa que envolve, potencialmente, a ameaça de outros Supes, ela lhe dá V Temporário, uma versão do Composto V que lhe dá poderes por apenas 24 horas. 

    A primeira vista, Butcher rejeita a ideia, mas seu ódio por Homelander fala mais alto e ele injeta uma dose em si mesmo, ganhando habilidades semelhantes ao líder dos Sete, como força, ser a prova de balas e raios laser pelos olhos. Porém, ele decide esconder essa informação dos outros Boys, que podem não concordar com seus métodos. Resta saber quais serão as consequências dessa decisão, mas certamente irá causar reviravoltas no restante da temporada.

    3ª temporada de The Boys já estreou no Amazon Prime Video

    A terceira temporada de The Boys começa liberando três episódios nessa sexta-feira, 3 de junho. Após isso, o Amazon Prime Video vai lançar capítulos semanalmente até o dia 8 de julho. Nessa fase, o destaque fica pela adição de Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural, ao elenco. Em nova parceria com o criador Eric Kripke, ele surge como o Soldier Boy, o primeiro super-herói a se tornar uma celebridade mundial, após lutar na Segunda Guerra Mundial. O objetivo do personagem é fazer uma análise sobre masculinidade tóxica. Inclusive, ele tinha seu próprio grupo de heróis, o Payback, que também terão importância nessa fase da trama. 

    O AdoroCinema já conferiu a terceira temporada de The Boys e pode garantir que ela está sangrenta, brutal e cheia de surpresas, algo que deve agradar os fãs do grande sucesso do Prime Video. Obviamente, também conta com momentos hilários e sarcásticos, bem do jeito que o povo gosta. E, sim, o Herogasm chega no sexto episódio, previsto para 24 de junho. Ainda não há palavra sobre uma quarta temporada, mas, a essa altura do campeonato, parece ser só uma questão de formalidade, pois a renovação é dada como certa.

    Paralelamente, The Boys conta com dois spin-offs: a animação antológica Diabolical, que tem conexão com a trama de Homelander; e um segundo projeto ainda sem título, que acompanhará jovens heróis na universidade e contará com o brasileiro Marco Pigossi no elenco

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top