Minha conta
    The Boys: Karl Urban conta como conseguiu papel em O Senhor dos Anéis no começo de sua carreira

    Antes de interpretar Billy Butcher na série do Amazon Prime Video, ator deu vida a Éomer em As Duas Torres e O Retorno do Rei.

    Enquanto se prepara para reprisar o papel de Billy Butcher na 3ª temporada de The Boyscujos três primeiros episódios chegam amanhã (3) ao Amazon Prime Video –, o ator neozelandês Karl Urban falou recentemente ao The Guardian sobre os primeiros anos de sua carreira, incluindo como ele conseguiu o papel que lhe trouxe fama mundial.

    Agora conhecido por ter participado de várias franquias grandiosas do cinema – como Jason Bourne (A Supremacia Bourne, 2004), a última trilogia de Star Trek ou mesmo o Universo Cinematográfico Marvel (em Thor: Ragnarok, 2017) –, Karl se destacou pela primeira vez interpretando Éomer, o intrépido cavaleiro de Rohan na trilogia de O Senhor dos Anéis.

    Trilogia de O Senhor dos Anéis ganha versões estendidas, com cenas inéditas que somam 2 horas; saiba onde assistir

    Presente em As Duas Torres (2002) e O Retorno do Rei (2003), segunda e terceira partes da saga dirigida por Peter Jackson, Éomer é uma figura central, veterano de muitas batalhas, sobrinho do rei Théoden (Bernard Hill) e futuro governante de seu povo. Um personagem de ouro para um jovem ator cujo nome ainda não tinha viajado muito.

    Como confidenciou ao The Guardian, Karl soube aproveitar a proposta inesperada que surgiu naquele momento. "Acredito firmemente no preceito de que uma oportunidade que você perde não volta com frequência", disse ele, referindo-se a um período difícil de sua vida quando tentou a sorte na Austrália como ator, sem encontrar muito sucesso.

    "Eu retornei à Nova Zelândia e fiz um monte de filmes neozelandeses. Um deles era um projeto pequeno chamado The Price of Milk, dirigido por Harry Sinclair", lembrou Karl. "Harry era um grande amigo de Peter Jackson, então ele fez um corte bruto para mostrar a ele. E aconteceu de eu me encontrar na frente dos olhos de Peter quando ele estava procurando alguém para viver Éomer em O Senhor dos Anéis."

    Uma combinação providencial de circunstâncias que serviu para colocar Karl no mercado internacional. Desde 2019, ele pode ser visto como um dos protagonistas de The Boys, adaptação para a TV dos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Embora não seja mítico como Éomer, Billy Butcher tem uma função importantíssima no seriado: liderar o grupo de mercenários que tenta parar os abusos cometidos pelos super-heróis. Afinal, estes últimos não são mais os mocinhos da história, e sim os verdadeiros vilões.

    The Boys: Chocado, ator deu detalhes sobre gravação do herogasm; orgia de super-heróis vai ao ar na 3ª temporada

    Um dos maiores fenômenos de popularidade do Prime Video, The Boys promete uma 3ª temporada mais chocante e sangrenta do que as anteriores. Após a morte de Tempesta (Aya Cash), a Vought precisa fazer um controle de imagem para manter sua credibilidade. Com Billy Butcher trabalhando para o governo e supervisionado por Hughie (Jack Quaid), a tranquilidade parece estar ameaçada. "Os Meninos" descobrem então uma misteriosa arma que pode ajudá-los a confrontar os Sete outra vez. Enquanto o passado é explorado, novos heróis surgem na área, entre eles Soldier Boy (Jensen Ackles).

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top