Minha conta
    The Boys: Quem são os heróis dos Sete? 3ª temporada traz novos membros para o grupo

    Capitão Pátria e Luz-Estrela debatem quem vai se juntar ao grande grupo de heróis e isso causa uma treta na série do Amazon Prime Video.

    The Boys é uma série que brinca com o gênero de super-heróis, com um estilo violento e sarcástico. Logo, as pessoas poderosas têm presença fundamental na narrativa — assim como na HQ original de Garth Ennis, mesmo que não seja do jeito que o público está acostumado a ver em projetos da Marvel e da DC. A terceira temporada do show do Amazon Prime Video trouxe uma nova formação para Os Sete, grupo principal de heróis liderado por Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr). Confira a atualização feita nos recentes episódios:

    Qual é a nova formação dos Sete em The Boys?

    No final da segunda temporada, foi definido que Trem-Bala/A-Train (Jessie T. Usher) retornou para o grupo dos Sete, após a derrocada de Tempesta/Stormfront (Aya Cash). Assim, tinham duas vagas para o grupo ainda formado por Capitão Pátria, Maeve (Dominique McElligott), Luz-Estrela/Starlight (Erin Moriarty) e Black Noir (Nathan Mitchell). Logo, qual é a solução da gananciosa Vought? Fazer um reality show para escolher os membros novos da trupe, é claro.

    Assim, a nova temporada trouxe Annie como a apresentadora do Herói Americano, um reality show onde candidatos a super-heróis faziam provas para se juntar aos Sete. Dentre os competidores, estavam Supersônico (Miles Gaston Villanueva), Kincaid Prateada (Jasmin Husain) e Sombra da Lua (Abigail Whitney). O primeiro é um antigo ex-namorado de Luz-Estrela, chamado Alex, que fez parte de uma boy band e passou tempo na reabilitação. Na final do programa, Starlight decide escalar Supersônico e Kincaid Prateada para os Sete, mas Homelander tem outros planos.

    Como forma de manter sua autoridade dentro dos Sete, Capitão Pátria decide trazer de volta Profundo/Deep (Chace Crawford), quem ele pode manipular facilmente. Além disso, ele tem preconceitos contra Kincaid Prateada, pois ela é muçulmana. Annie tenta lutar contra isso, mas Homelander ameaça matar milhões de pessoas, então a heroína é obrigada a ceder. Assim, Supersônico e Profundo completam a nova versão dos Sete. 

    3ª temporada de The Boys no Prime Video

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    A terceira temporada de The Boys começou liberando três episódios nessa sexta-feira, 3 de junho. Após isso, o Amazon Prime Video vai lançar capítulos semanalmente até o dia 8 de julho. O AdoroCinema já conferiu a temporada completa de The Boys e pode garantir que ela está sangrenta, brutal e cheia de reviravoltas, algo que deve agradar os fãs do grande sucesso.

    Nessa fase, o destaque fica pela adição de Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural, ao elenco. Ele surge como o Soldier Boy, o primeiro super-herói a se tornar uma celebridade mundial, após lutar na Segunda Guerra Mundial. O objetivo do personagem é fazer uma análise sobre masculinidade tóxica. Inclusive, ele tinha seu próprio grupo de heróis, o Payback, que também terão importância nessa fase da trama. 

    Paralelamente, The Boys conta com dois spin-offs: a série animada antológica Diabolical, que tem conexão com a trama de Homelander; e um segundo projeto ainda sem título, que acompanhará jovens heróis na universidade e contará com o brasileiro Marco Pigossi no elenco

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top