Minha conta
    The Boys: Série do Prime Video promove orgia de heróis com polêmico emoji recusado pelo Twitter
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com a proximidade do arco Herogasm, o Amazon Prime Video está a todo o vapor para tornar o momento ainda mais épico.

    Uma das séries mais populares do Amazon Prime Videoe que agora conta com o ator Marcos Pigossi em seu universo —, The Boys finalmente retornou para sua terceira temporada. Estreados no início deste mês, os novos episódios continuam lotados de polêmicas, apresentando ainda mais violência, sangue e, é claro, as já clássicas cenas de cunho sexual.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    E falando em sexo, após a cena com a briga de vibradores personalizados dos Sete, quem gosta de controvérsia não poderá perder os próximos capítulos da produção. No dia 24 de junho, o sexto episódio da atual temporada apresentará um dos momentos mais esperados pelos fãs: a grande orgia dos super-heróis, Herogasm, adaptada direto dos quadrinhos.

    Para se ter ideia, o hype em torno do arco está sendo tão grande que a Amazon resolveu promover a situação, entrando, é claro, de cabeça nas já conhecidas polêmicas da série. Recentemente, o perfil oficial de The Boys no Twitter fez um post em homenagem à "semana profana"; a maneira como está sendo chamada a semana do Herogasm. Na rede social, a conta da série mudou sua foto de perfil, definindo a nova como um emoji de uma super berinjela, De acordo com a postagem, o Twitter ainda teria optado por não aprovar oficialmente essa nova versão do desenho. Confira abaixo:

    Vale ressaltar que após o post, a hashtag #Herogasm ficou em alta na plataforma, alimentando ainda mais de expectativa o que pode ser um episódio memorável na história dos streamings.

    The Boys: Terceira temporada se inspira em famoso meme com Thanos para cena polêmica

    O QUE É O HEROGASM?

    Para aqueles que não estão familiarizados com o arco, saiba que o título é muito mais literal do que se pode esperar.

    Saído direto das HQs, o evento mostra Capitão Pátria (Antony Starr) e os integrantes dos Sete saindo da Terra para combater uma ameaça alienígena. Pelo menos é o que eles mostram para o mundo, porque na realidade estão indo para um resort em uma ilha deserta para um fim de semana repleto de drogas e muito sexo. O capítulo ainda teria um picante momento entre Pátria e o Soldier Boy (Jensen Ackles), mas acabou sendo cortado da versão final.

    The Boys: Jensen Ackles ficou nu em seu primeiro dia de filmagens da série
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top