Minha conta
    The Boys: Jensen Ackles ficou nu em seu primeiro dia de filmagens da série
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Astro de Supernatural interpreta Soldier Boy, numa nova parceria com o criador Eric Kripke.

    A terceira temporada de The Boys vem lançando seus episódios semanalmente, causando grande repercussão nas redes sociais a cada nova reviravolta da série que brinca com o gênero do super-heróis. A grande novidade da trama é a chegada de Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles (conhecido por viver o Dean Winchester em Supernatural). Inclusive, ele gerou burburinho ao aparecer nu no quarto capítulo desta fase. Só que o ator revelou uma particularidade na hora de filmar essa cena:

    Jensen Ackles ficou nu no set de The Boys

    Durante o início da terceira temporada de The Boys, a trupe liderada por Butcher (Karl Urban) vem procurando qual foi a arma que matou Soldier Boy, a fim de poder usá-la contra um Homelander/Capitão Pátria (Antony Starr) cada vez mais descontrolado. Porém, numa viagem à Rússia, o grupo de vigilantes descobriu que o primeiro herói a virar celebridade não está morto, mas sim preso de forma criogênica num laboratório. Sem querer, Soldier Boy acaba sendo solto e possui uma nova habilidade: uma rajada de radiação que tira os poderes dos Supes, afetando Kimiko (Karen Fukuhara).

    Tecnicamente, essa não foi a estreia de Soldier Boy na trama, pois ele já apareceu em flashbacks e foi bastante citado quando falamos sobre o passado de Mother's Milk (Laz Alonso). Porém, a cena onde ele é solto (e aparece nu) foi a primeira vez que Jensen Ackles pisou no set de filmagens de The Boys. Sim, seu primeiro contato com os novos colegas foi usando apenas uma meia... Você pode imaginar onde a meia estava. 

    "Quebrou o gelo. Quando você está nervoso, mandam imaginar todos os outros nus. Aí, era o contrário. Era eu que estava nu. Para um primeiro dia de filmagem, não poderia ser mais embaraçoso", brincou o astro. Curiosamente, Jensen não era o único ator nu na filmagem dessa sequência. Minutos antes, Hughie (Jack Quaid) também aparecia pelado, pois perdia suas roupas ao usar o poder de teletransporte — algo que adquiriu ao tomar o Temporário V. 

    The Boys vai ter 4ª temporada?

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Essa está longe de ser a única curiosidade nos bastidores de The Boys. Semana passada, citamos como um pênis gigante foi construído no set de filmagens, para produzir uma cena que fazia piada com o meme do Homem-Formiga com o Thanos. Além disso, a terceira temporada da série criada por Eric Kripke contará com o Herogasm, uma orgia de super-heróis que deixou parte da equipe traumatizada, segundo o próprio Jensen Ackles. Ou seja, ver Soldier Boy nu é mais um dia comum para a rotina dessa galera.

    O AdoroCinema já conferiu a terceira temporada completa de The Boys e pode garantir que ela está sangrenta, brutal e cheia de surpresas, algo que deve agradar os fãs do grande sucesso do Prime Video. Obviamente, também conta com momentos hilários e sarcásticos, bem do jeito que o povo gosta. E, sim, o Herogasm chega no sexto episódio, previsto para 24 de junho.

    O sucesso é tanto que a quarta temporada de The Boys já está confirmada, ainda sem previsão de lançamento. Paralelamente, o Amazon Prime Video segue investindo pesado nesse universo politicamente incorreto, produzindo dois spin-offs: a animação antológica Diabolical, que tem conexão com a trama de Homelander; e um segundo projeto ainda sem título, que acompanhará jovens heróis na universidade e contará com o brasileiro Marco Pigossi no elenco

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top