Minha conta
    The Boys: Pênis gigante foi construído nas filmagens da 3ª temporada; veja fotos!
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Série estrelada por Karl Urban, Jack Quaid e Antony Starr voltou com cenas chocantes, zoando inclusive um meme da Marvel.

    Todo mundo sabe que The Boys é uma série que gosta de ultrapassar limites, tanto que ver cabeças explodindo já se tornou parte do cotidiano... A terceira temporada promete ser ainda mais ousada com o Herogasm, orgia de heróis que deve chegar em algumas semanas. Porém, isso não significa que a obra de Eric Kripke ficará boazinha até lá. Logo em seu primeiro episódio, a nova fase brincou com o meme do Homem-Formiga e Thanos; rendendo uma cena bizarra. Só que as filmagens também foram bizarras!

    Pênis gigante foi construído no set de The Boys

    Para quem perdeu, a cena foca no super Cupim (Brett Geddes), que tem o poder de aumentar e diminuir seu próprio corpo. Durante uma festa, ele tem a ideia de encolher seu tamanho para entrar no pênis de um parceiro durante o sexo. Só que, lá dentro, ele acidentalmente espirra, acabando por voltar ao tamanho normal e explodindo o rapaz no processo. Mas se pensa que tal cena foi puramente feita com efeitos visuais, você está enganado!

    O showrunner Eric Kripke já tinha revelado que a produção construiu um pênis de 3 metros de altura e 6 metros de comprimento para a filmagem de tal sequência. Agora, o ator Brett Geddes divulgou imagens desse set inusitado. O artista posou ao lado do dublê Alex Armbruster diante desse pênis gigante, contando que foi necessário o uso de um trampolim para a cena - que culmina com ambos os intérpretes encharcados de pó fingindo ser cocaína, após uma briga com Frenchie (Tomer Capon), Kimiko (Karen Fukuhara) e Butcher (Karl Urban).

    Para quem não se lembra, isso é uma piada em relação ao lançamento de Vingadores: Ultimato, quando a internet era lotada de especulações sobre como os heróis da Marvel poderiam derrotar Thanos (Josh Brolin),. Em uma das hipóteses mais inusitadas, os fãs brincavam que o Homem-Formiga (Paul Rudd) encolheria a ponto de conseguir entrar no ânus do vilão, crescendo lá dentro para assim matá-lo. "Bem, vamos dar isso ao público, porque podemos fazê-lo e dar o que eles querem. Mas a Marvel não pode. Simplesmente não pode”, revelou o showrunner Eric Kirpke.

    3ª temporada de The Boys terá Herogasm

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    O AdoroCinema já conferiu a terceira temporada completa de The Boys e pode garantir que ela está sangrenta, brutal e cheia de surpresas, algo que deve agradar os fãs do grande sucesso do Prime Video. Obviamente, também conta com momentos hilários e sarcásticos, bem do jeito que o povo gosta. E, sim, o Herogasm chega no sexto episódio, previsto para 24 de junho.

    Nas HQs, o Herogasm mostra Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr) e os integrantes dos Sete saindo da Terra para combater uma ameaça alienígena. Pelo menos é o que eles mostram para o mundo, porque na realidade estão indo para um resort em uma ilha deserta para um fim de semana repleto de drogas e muito sexo. O capítulo ainda teria um ousado momento entre Pátria e o Soldier Boy (Jensen Ackles), mas acabou sendo cortado da versão final.

    Ainda não há palavra sobre uma quarta temporada de The Boys, mas, a essa altura do campeonato, parece ser só uma questão de formalidade, pois a renovação é dada como certa. Paralelamente, o show conta com dois spin-offs: a animação antológica Diabolical, que tem conexão com a trama de Homelander; e um segundo projeto ainda sem título, que acompanhará jovens heróis na universidade e contará com o brasileiro Marco Pigossi no elenco

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top