Minha conta
    Ator de The Boys relaciona cena da 3ª temporada com X-Men e brinca com acontecimento inusitado: "Não veio sem um custo"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Quarto episódio da nova temporada de The Boys já está disponível no Prime Video.

    Atenção: este texto contém spoilers

    A terceira temporada de The Boys chegou com tudo no catálogo do Prime Video. Após uma rápida renovação da série para o 4º ano, um novo episódio foi exibido na última sexta-feira (10).

    Em "O Glorioso Plano de Cinco Anos", um novo personagem ganha poderes após tomar o Composto V temporário: Hughie (Jack Quaid). Em entrevista ao E! News, o ator revelou estar muito animado para desempenhar essas habilidades na tela.

    “A criança em mim estava tão animada por estar em algo em que eu poderia ser um super-herói”, ele compartilhou. "Noturno [personagem dos X-Men] sempre foi um dos meus super-heróis favoritos. E então, o fato de eu me teletransportar foi incrível."

    The Boys: Pênis gigante foi construído nas filmagens da 3ª temporada; veja fotos!

    Assim como aconteceu com Billy Butcher (Karl Urban), que tem começado a observar os efeitos colaterais da droga, um preço "não veio sem um custo", brincou o ator. "[Hughie] tinha que estar nu, e eu também".

    O ator ainda deu algumas pinceladas sobre o desenvolvimento do seu personagem nesta temporada e ainda adiantou que essa não será a última vez que o público o verá nessa posição de poder. “Ele tem sido uma pessoa moralmente correta, mas o que o Composto V faz com ele é fazê-lo sentir esse poder”, disse ele. "E ele percebe que gosta disso."

    "É muito viciante", acrescentou Jack. "E traz à tona um pouco de sua masculinidade tóxica em desenvolvimento."

    Qual é a história da nova temporada de The Boys?

    Depois dos acontecimentos da 2ª temporada, o Capitão Pátria foi subjugado e Butcher passou a trabalhar para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos.

    The Boys: Produtor dá esperança a fãs sobre possível reencontro de Jensen Ackles com Jared Padalecki

    Quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top