Minha conta
    The Boys: Amazon apresenta sex shop com itens polêmicos inspirados na série do Prime Video
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com base em um dos episódios da terceira temporada, a Amazon não deixou a brincadeira passar e logo anunciou um site falso com produtos sexuais inspirados nos Sete.

    ATENÇÃO! A MATÉRIA A SEGUIR CONTÉM SPOILERS!

    Uma das séries mais populares do Amazon Prime Video — e que agora conta com o ator Marcos Pigossi em seu universo —, The Boys finalmente retornou para sua terceira temporada. Estreados no dia 3 de junho, os novos episódios continuam lotados de polêmica, apresentando momentos com ainda mais violência, sangue e, é claro, as já clássicas cenas de cunho sexual.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    E falando em sexo, apesar de ainda nem ter chegado a hora de Herogasm, pode-se dizer que os novos capítulos já têm suas sequências marcantes a respeito do assunto. Isso porque após a bizarra cena em que o personagem Termite (Cupim) explode o pênis de seu parceiro, um novo take envolvendo uma briga com brinquedos sexuais deu o que falar, causando grande furor entre os fãs.

    The Boys: Pênis gigante foi construído nas filmagens da 3ª temporada; veja fotos!

    Na tomada, quando Bruto (Karl Urban) e os garotos partem para cumprir uma de suas missões, Kimiko (Karen Fukuhara) acaba se encontrando em uma situação, digamos… um tanto incomum; onde precisa lutar contra alguns capangas mas suas únicas armas são vibradores feitos pela Vought, inspirados nos Sete. Sem perder a oportunidade, a jovem faz um massacre com os brinquedos, causando um grande banho de sangue no local.

    Após o episódio, a Amazon não deixou passar a chance de brincar com a situação, anunciando o site SuperPorn (não indicado para menores de idade). Por lá, você consegue encontrar diversos apetrechos eróticos baseados nos Sete, inclusive os vibradores usados por Kimiko na famigerada cena citada.

    Confira abaixo o post feito pelo Prime Video Brasil, no Instagram:

    TERCEIRA TEMPORADA TERÁ AINDA MAIS POLÊMICA

    Para quem gosta de controvérsia, não perca os próximos capítulos, pois no dia 24 de junho, o sexto episódio da terceira temporada apresentará um dos momentos mais esperados pelos fãs de The Boys: a adaptação do arco Herogasm, dos quadrinhos. Para aqueles que não estão familiarizados com o momento, saiba que o título é muito mais literal do que se pode esperar.

    O evento mostra Capitão Pátria (Antony Starr) e os integrantes dos Sete saindo da Terra para combater uma ameaça alienígena. Pelo menos é o que eles mostram para o mundo, porque na realidade estão indo para um resort em uma ilha deserta para um fim de semana repleto de drogas e muito sexo. O capítulo ainda teria um picante momento entre Pátria e o Soldier Boy (Jensen Ackles), mas acabou sendo cortado da produção.

    The Boys: Jensen Ackles recusou fazer cena da 3ª temporada... e não foi a orgia de heróis!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top