Minha conta
    The Boys: Na maior orgia já vista na televisão, equipe confundia lubrificante com álcool em gel a cada 10 minutos
    14 de jun. de 2022 às 20:42
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    O polêmico arco Herogasm estreia em 24 de junho no Amazon Prime Video.

    O sexto episódio da 3ª temporada de The Boys se chama Herogasm e vai sediar a maior orgia já vista na televisão. "É uma espécie de invenção infame que acontece nos quadrinhos e não é spoiler dizer que é uma enorme orgia de super-heróis", explicou o showrunner da série, Eric Kripke, em entrevista ao site SensaCine durante a promoção da nova temporada da série.

    E, de fato, é assim: em 2009 foi publicado o Herogasm, uma história em quadrinhos de seis edições considerada um spin-off da série principal. Chocante, este arco foi a única coisa que Kripke ouviu quando disse a alguém que seria o encarregado de adaptar The Boys para a plataforma de streaming da Amazon:

    "Aqueles que conheciam os quadrinhos, quando souberam que eu estava começando para fazer The Boys muito cedo, invariavelmente o primeiro comentário que saía de suas bocas era: 'O desafio de fazer o Herogasm'. E desafio aceito!"

    Nos quadrinhos, a trama principal de Herogasm nos apresenta The Boys, especificamente Butcher, Hughie, Mother's Milk e Frenchie se infiltrando em uma festa anual de super-heróis patrocinada pela Vought, em que os participantes passam suas férias fazendo sexo.

    Momento divertido na gravação do Herogasm

    Recém-chegado no elenco, Jensen Ackles, encarregado de interpretar o super-herói original Soldier Boy nesta nova etapa, compartilhou com o SensaCine um erro divertido da equipe: confundiram lubrificante com álcool em gel durante a gravação do Herogasm.

    “A equipe de figurinos, devido à natureza do que estava acontecendo lá, colocou grandes garrafas de lubrificante espalhadas por todo o set. Mas, como havia [pandemia de] Covid-19, também havia frascos de gel para as mãos espalhados pelo set. E você sabia que alguém estava errado, algo que acontecia a cada 10 minutos, quando alguém basicamente gritava. Pensando que era gel para as mãos, encheram as mãos de lubrificante.”

    “Eu não estava no set graças a Deus, e é por isso que ainda consigo dormir à noite sem estar em posição fetal”, acrescentou o criador Eric Kripke sobre as filmagens da cena.

    Quando será lançado o episódio do Herogasm?

     

    O episódio 6, intitulado Herogasm, será lançado em 24 de junho e finalmente trará um dos arcos cômicos mais conhecidos dos The Boys para as telinhas. Para aqueles que não estão familiarizados com Herogasm, o título é muito mais literal do que se poderia esperar.

    Embora supostamente lutando contra algum tipo de ameaça existencial à Terra como cobertura, todos os super-heróis de Vought estão realmente se envolvendo em uma orgia em uma ilha secreta. Neste mesmo episódio, também é revelado que os Sete podem ter desempenhado um papel acidental no 11 de setembro.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 26 de julho de 2019 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top