Minha conta
    The Boys: Giancarlo Esposito tem mais medo de seu vilão na série do que em Breaking Bad
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Giancarlo Esposito interpretou Gus Fring em Breaking Bad, que retornou em Better Call Saul, e aparece como Stan Edgar em The Boys.

    The Boys, série disponível no Amazon Prime Video, é uma das produções mais populares da atualidade e está em exibição da sua 3ª temporada. Na história, acompanhamos diversos personagens problemáticos e um deles é interpretado pelo ator Giancarlo Esposito: Stan Edgar, o CEO da Vought, empresa responsável pelos "Sete" – os superpoderosos moralmente questionáveis que são protagonistas de The Boys.

    Esposito se destacou como o vilão Gus Fring na aclamada Breaking Bad, personagem que está de volta na série derivada Better Call Saul – atualmente em sua última temporada. Porém, de acordo com o próprio ator, ele tem mais medo de seu vilão em The Boys do que o que acompanhamos em Breaking Bad.

    Vilão de The Boys é mais perigoso que de Breaking Bad, diz Giancarlo Esposito

    Em The Boys, Stan Edgar de Giancarlo Esposito está por trás dos "Sete" como CEO da Vought. A empresa não apenas quer vender produtos e salvar algumas vidas de vez em quando para manter a aparência positiva de seus "super-heróis", mas está preocupada com influência política e militar, assim como o desenvolvimento da substância chamada Composto V, com a qual as pessoas consigam poderes.

    Ao Moviepilot, Giancarlo Esposito falou sobre a motivação de seu personagem: "Stan Edgar, de The Boys, tem conexões com a Alemanha do passado , com cientistas e com o regime nazista. A partir disso, ele desenvolve um foco em dinheiro e manipulação em um mundo onde a política e a guerra são puro entretenimento. Isso coloca Stan em uma situação interessante, ele controla seu mundo", disse Esposito sobre o personagem, que controla até mesmo o poderoso e psicopata Capitão Pátria (Antony Starr).

    The Boys: Quem são os heróis dos Sete? 3ª temporada traz novos membros para o grupo

    Desta forma, Esposito avalia que seu vilão em The Boys é muito pior que Gustavo Fring de Breaking Bad. "Alguém como Stan Edgar, o mal corporativo, é muito mais perigoso aos meus olhos. Ele é insidioso, ele é calculista. Gus Fring também é calculista, mas de uma forma mais trágica e profunda" conta o ator.

    Na 3ª temporada de The Boys – ATENÇÃO PARA SPOILERS – o Capitão Pátria acaba assumindo o controle de Vought depois que ele arma uma emboscada para o personagem ser investigado por chantagem e obstrução da justiça por ser o pai adotivo de Victoria Neuman (Claudia Doumit), congressista candidata ao senado que luta contra a Vought. Porém, o personagem de Giancarlo Esposito pronuncia a frase: "Acho que você vai se arrepender muito disso" ao líder dos Sete, indicando que ele deve se vingar.

    Você pode observar os dois vilões interpretados por Giancarlo Esposito em ação atualmente com a 3ª temporada de The Boys em exibição no Amazon Prime Video, assim como a 6ª temporada de Better Call Saul na Netflix – que também tem todas as cinco temporadas Breaking Bad em seu catálogo.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top