Minha conta
    The Boys: Episódio da orgia de heróis, Herogasm é ilegal em 4 países
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O showrunner Eric Kripke e o ator Jensen Ackles revelam o que esperar do episódio mais aguardado da série do Amazon Prime Video.

    Você está curtindo a terceira temporada de The Boys? O Amazon Prime Video está investindo pesado na popular série e as coisas absurdas não param de acontecer. Já tivemos um pênis gigante criado nas filmagens para refazer o meme do Homem Formiga; já tivemos vibradores inspirados nos personagens e, finalmente, teremos o Herogasm, a aguardada orgia de heróis presente até nos quadrinhos de Garth Ennis. Porém, parece que tal episódio pode causar alguns problemas:

    Orgia de heróis é censurada em quatro países

    Nas HQs originais, Herogasm mostra Capitão Pátria (Antony Starr) e os integrantes dos Sete saindo da Terra para combater uma ameaça alienígena. Pelo menos é o que eles mostram para o mundo, porque na realidade estão indo para um resort em uma ilha deserta para um fim de semana repleto de drogas e muito sexo. O capítulo ainda teria um picante momento entre Homelander e o Soldier Boy (Jensen Ackles), mas acabou sendo cortado da versão final.

    O AdoroCinema já conferiu a temporada completa de The Boys e pode garantir que, apesar de algumas mudanças em relação à obra original, o capítulo Herogasm será capaz de chocar o público e não tem medo de pegar pesado nas piadas. E, realmente, não é o tipo de série que você deve ver ao lado dos pais, pois pode ser bem constrangedor...

    The Boys: Na maior orgia já vista na televisão, equipe confundia lubrificante com álcool em gel a cada 10 minutos

    Numa entrevista para o portal SensaCine, o showrunner Eric Kripke revelou que o episódio terá que ser editado em alguns locais, pois foi censurado e se tornou ilegal em quatro países. Mas parece que a exibição brasileira será completa, não se preocupem: "Aqueles fãs que conheciam os quadrinhos, o primeiro comentário que saía de suas bocas era nos desafiar a fazer o Herogasm. Desafio aceito! Fizemos as coisas de forma muito realista, é bem explícito."

    Por outro lado, o astro Jensen Ackles (que já tinha mencionado como o Herogasm traumatizou a equipe) garante que o episódio ainda traz um grande peso emocional e irá afetar as vidas dos personagens dali em diante — inclusive seu Soldier Boy. "Tudo começa a sair de controle a partir do sexto episódio", enquanto Kripke completa: "Estamos sempre tentando ver como podemos aprofundar os personagens e como podemos trazê-los para surpreender as pessoas." Herogasm será exibido no dia 24 de março no Amazon Prime Video.

    The Boys terá 4ª temporada

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    The Boys segue lançando seus episódios semanalmente, com a finale marcada para 8 de julho. Inclusive, para celebrar esse momento, o Amazon Prime Video vai promover um evento no Brasil entre os dias 4 e 7 de julho — com presença do showrunner Eric Kripke e parte do elenco, porém os nomes ainda não foram revelados. Vale lembrar que a série já garantiu sua renovação para uma quarta temporada, sem previsão de lançamento por enquanto.

    Paralelamente, o Amazon Prime Video segue investindo pesado nesse universo politicamente incorreto, produzindo dois spin-offs: a animação antológica Diabolical, que tem conexão com a trama de Homelander; e um segundo projeto ainda sem título, que acompanhará jovens heróis na universidade e contará com o brasileiro Marco Pigossi no elenco

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top