Minha conta
    The Boys teve uma participação inusitada na orgia de heróis e você provavelmente não notou
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O episódio mais esperado da 3ª temporada de The Boys, Herogasm, está disponível no catálogo do Prime Video.

    The Boys, série disponível no Amazon Prime Video, está em exibição da 3ª temporada e no sexto episódio tivemos o tão esperado Herogasm (ou Supersuruba, como foi traduzido no Brasil), que adapta uma orgia de heróis presente nos quadrinhos. Com tantos momentos insanos, era impossível prestar atenção em todos os detalhes e você provavelmente não percebeu uma participação inusitada que aconteceu.

    The Boys: Os momentos insanos do Herogasm, aguardado episódio da orgia de heróis

    No episódio, vários personagens aparecem onde está acontecendo a orgia de heróis, por motivos diferentes. Um dos primeiros é a dupla de Luz-Estrela (Erin Moriarty) e Leite Materno (Laz Alonso), que ficam chocados com toda nudez e atividades sexuais, tentando ficar de fora o máximo possível. Porém, uma pessoa acaba manchando a jaqueta favorita do Leite Materno e ele procura urgentemente um banheiro para limpá-la – ele abre a porta e é atingido por um litros de sêmen humano. 

    Quando ele abre a porta, uma pessoa fala: "Vou gozar!", e quando isso acontece, ele ainda tira sarro dizendo "Putz, Lambe aí, meu ursinho gostoso". Essa voz pode não ser totalmente familiar para o público, mas tem um vínculo importante com The Boys, pois se trata do criador da série, Eric Kripke.

    Participação inusitada de Eric Kripke no Herogasm de The Boys

    Eric Kripke revelou essa participação inusitada no episódio em entrevista ao TVLine. “Minha primeira e até agora única aparição em The Boys é a voz desse cara. Muito orgulhoso disso”, contra o showrunner.

    Por incrível que pareça, esse momento foi uma das cenas menos explícitas que ocorreram durante o episódio Herogasm, que Kripke descreveu anteriormente como “provavelmente uma das horas mais gráficas da televisão convencional que acho que alguém já viu. Eu acho que você tem que realmente recorrer ao pornô para ver coisas que são mais gráficas”. O episódios apresenta cenas que vão da nudez frontal completa, supers em várias posições sexuais até o uso de poderes como brinquedos sexuais.

    Na mesma entrevista, Eric Kripke confessa que até mesmo ficou surpreso com o que a série conseguiu fazer. “Quando começamos a prepará-lo com Nelson [Cragg], o diretor, e ele estava nos mostrando o que havia planejado, eu fiquei tipo, 'Uau, podemos mostrar tudo isso?'. Eles checaram tudo, e existem essas regras hilárias sobre quantas vezes você pode simular transar e se você pode ou não mostrar um pênis ereto e por quanto tempo você pode mostrar uma parte íntima. Existem todas essas regras, mas estávamos dentro dos limites de quais eram as regras. Então a resposta foi que poderíamos mostrar isso”, disse.

    Na 3ª temporada de The Boys, depois da derrota de Tempesta (Aya Cash), a Vought precisa fazer um controle de imagem para manter a credibilidade. Com Butcher (Karl Urban) trabalhando para o governo e supervisionado por Hughie (Jack Quaid), a paz e tranquilidade parecem estar ameaçadas. Os Garotos descobrem uma arma Anti-Supe, que os leva a confrontar os Sete novamente. Enquanto o passado é explorado, novos heróis surgem na área, entre eles Soldier Boy (Jensen Ackles).

    The Boys está em exibição da sua 3ª temporada no Prime Video, como novos episódios toda sexta-feira.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top