Minha conta
    The Boys: "Butcher está desesperado e frustrado", desabafa Karl Urban sobre a 3ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Último episódio da temporada chega ao catálogo do Prime Video nesta sexta-feira.

    Para a alegria dos inúmeros brasileiros que acompanham The Boys, parte do elenco e o showrunner da série, Eric Kripke, fizeram uma histórica passagem pelo país para promover o encerramento da 3ª temporada da série produzida pelo Prime Video.

    O AdoroCinema foi um dos veículos convidados para assistir ao último episódio do terceiro ano, bem como participar da coletiva de imprensa sobre a atração baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. O capítulo em questão vai ao ar nesta sexta-feira, 8 de julho.

    O evento contou com a participação de Jack Quaid, Karl Urban, Jensen Ackles, Karen Fukuhara, Claudia Doumit, Nathan Mitchell e Antony Starr. Na ocasião, o Prime Video revelou que o Brasil é o principal público da série fora dos Estados Unidos, além de ser uma das regiões em que a plataforma de streaming mais cresce em todo o mundo.

    As decisões de Butcher

    Questionado pelo AdoroCinema sobre as mudanças drásticas que Billy Butcher passa na temporada, em que o personagem toma o Composto V temporário e se torna parcialmente um super, o ator que dá vida ao protagonista explicou o que essa mudança significa para o futuro do personagem.

    “Um dos tipos de qualidades geniais da escrita, mesmo quando os personagens podem tomar as decisões mais deploráveis ​​ou fazer as coisas mais deploráveis, é que dentro do roteiro sempre há algo que eles fazem que ajuda você a entender ou sentir compaixão por eles'', explica o ator.

    Ator de The Boys surge irreconhecível como personagem de Caverna do Dragão

    Ele continua: “Você sabe, esse foi certamente o caso para todos os personagens, mas no caso do Butcher tomando o composto V, eu estava particularmente intrigado com a noção de ele estar tão desesperado e tão frustrado com a falta de capacidade do seu grupo de obter tração para derrubar os supers que foi forçado a fazer isso.”

    Ator de The Boys relaciona cena da 3ª temporada com X-Men e brinca com acontecimento inusitado: "Não veio sem um custo"

    Karl também cita que ao ler os roteiros encontrou “um elemento interessante”, pois o personagem é “autoconsciente do que está fazendo e como ele literalmente conversa com Leitinho da Mamãe (Laz Alonso), porque ele realmente respeita e valoriza essa amizade”. Porém, como pode ser visto na trama da atual temporada, o personagem é recheado de controvérsias: “Ao mesmo tempo, vamos em frente e nos juntamos a Soldier Boy, que fez as coisas mais atrozes com ele [Leitinho] em sua família, então sim, é uma receita divertida e complexa e eu sou realmente incrivelmente grato a Eric e sua equipe pelo tipo de nível consistente de escrita.”

    Os sete primeiro episódios da terceira temporada de The Boys já estão disponíveis no catálogo do Prime Video. O capítulo final chega ao streaming amanhã. 

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top