Minha conta
    Ator de The Boys surge irreconhecível como personagem de Caverna do Dragão
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Terceira temporada está em exibição no catálogo do Prime Video.

    Sucesso de público e de crítica, The Boys acaba de retornar com uma temporada intensa. Em seu terceiro ano, os quadrinhos de Garth EnnisDarick Robertson ganham vida de forma inusitada e, em alguns momentos, de maneiras perturbadoras.

    Diferente da produção estrelada por super-heróis, Caverna do Dragão fez parte do crescimento de muitas pessoas e hoje é parte inerente do imaginário coletivo da cultura pop mundial, sobretudo no Brasil, em que o desenho animado era exibido amplamente nas útlimas décadas. 

    Baseada no jogo de RPG Dungeons & Dragons, a animação foi transmitida originalmente entre 1983 e 1985, como um coprodução da Marvel Productions, TSR e Toei Animation. A atração infantil é amplamente conhecida por diversas teorias conspiratórias e pela enigmática falta de uma conclusão oficial

    Caverna do Dragão: Fãs criam episódio final do adorado desenho

    Pensando nas duas icônicas produções, o artista SamukArts decidiu transformar um dos atores mais jovens da série produzida pelo Amazon Studios, Cameron Crovetti, em um personagem do desenho animado: Bobby. A arte reimagina o artista como o jovem guerreiro conhecido por sua arma, um tacape mágico, arma indígena de ataque, e seu fiel escudeiro, um pequeno unicórnio.

    Caverna do Dragão
    Caverna do Dragão
    Data de lançamento 1983 | min
    Séries : Caverna do Dragão
    Usuários
    4,0

    Qual é a história da 3ª temporada de The Boys?

    Depois dos acontecimentos da 2ª temporada, o Capitão Pátria foi subjugado e Butcher passou a trabalhar para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos.

    Ator de The Boys relaciona cena da 3ª temporada com X-Men e brinca com acontecimento inusitado: "Não veio sem um custo"

    Quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top