Minha conta
    The Boys: Episódio da orgia de heróis teve zoeira com Gal Gadot, a Mulher-Maravilha; reparou?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Além da super-orgia, episódio aguardado de The Boys tirou sarro de vídeo publicado por Gal Gadot no Instagram.

    Uma das séries mais polêmicas (e queridas!) da atualidadeThe Boys criou altas expectativas para o lançamento do sexto episódio da 3ª temporada, intitulado Herogasm (SuperSuruba, em português). Mas além da aguardada cena da orgia entre os super-heróis, o episódio trouxe outros momentos icônicos e um deles foi uma zoeira com um acontecimento real, que rolou em 2020 e rendeu até um pedido de desculpas de Gal Gadot, atriz que interpreta a Mulher-Maravilha.

    A paródia aconteceu logo nos primeiros minutos do episódio, disponível no Amazon Prime Video, que começou com o Profundo (Chace Crawford) em um momento “reflexivo”, em que pede mais união dos cidadãos após os ataques do Soldier Boy (Jensen Ackles). “Esses ataques afetaram a todos, não importa quem você é ou de onde vem. Estamos todos no mesmo barco e, juntos, podemos imaginar um mundo melhor”, diz.

    Em seguida, ele, outros heróis e celebridades de verdade aparecem em um vídeo cantando trechos de Imagine, icônica canção de John Lennon. Isso te lembrou de alguma coisa? Pois bem: em 2020, no início da pandemia, algo muito parecido aconteceu no mundo real: a atriz Gal Gadot liderou uma “campanha” com outros famosos falando sobre “união” frente à ameaça do coronavírus. Relembre:

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot)

    “Estamos todos juntos nisso e passaremos por tudo isso juntos. Vamos imaginar juntos. Cantem com a gente”, escreveu a atriz na postagem, que contou com a participação de diversos famosos, como Henry Cavill, Natalie Portman, Zoë Kravitz, entre outros. Na época, o vídeo foi bastante criticado por considerar que todas as pessoas tinham as mesmas condições de enfrentar um período tão grave - justamente a crítica feita por The Boys.

    The Boys: Jensen Ackles ficou nu em seu primeiro dia de filmagens da série

    “O vídeo foi prematuro, não era a coisa certa a se fazer e foi de mau gosto. Nossas intenções eram puras, mas às vezes você não acerta a mira, certo?”, disse Gal Gadot em entrevista à revista InStyle

    O trecho de The Boys (que inclusive já tem 4ª temporada confirmada) também chamou atenção por ter trazido grandes nomes do cinema para a zoeira. Mila Kunis, Ashton Kutcher, Elizabeth BanksKumail NanjianiRose Byrne foram alguns dos artistas que embarcaram na zoeira da série. 

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top