Minha conta
    Por que o Homem-Formiga não explodiu Thanos como aconteceu em The Boys?

    Eric Kripke, criador de The Boys, já afirmou que a cena polêmica foi inspirada no meme feito pelos fãs da Marvel.

    Em Vingadores: Ultimato — a conclusão épica do confronto entre Thanos e os super-heróis da Marvel — Capitão América, Homem de Ferro, Thor e o restante fazem de tudo para derrotar o Titã Louco. O plano deles é inspirado nas jornadas quânticas do Homem-Formiga: partir novamente para vários lugares no tempo e no espaço para recuperar as Joias do Infinito antes de Thanos e impedi-lo de realizar seu projeto.

    Desde o lançamento do filme, no entanto, os fãs e teóricos das redes sociais se divertiram imaginando uma solução muito mais radical e incomum para o problema de Thanos: por que o Homem-Formiga simplesmente não entrou dentro do corpo do titã e cresceu lá dentro para explodi-lo?

    Esta teoria completamente improvável ressurgiu recentemente, especialmente desde a exibição do primeiro episódio da 3ª temporada de The Boys, onde o personagem Cupim reduz o próprio tamanho para entrar no pênis de seu parceiro sexual e, ao espirrar, retorna ao tamanho original, sem querer, causando um banho de sangue.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    A sequência foi inspirada pela divertida teoria dos fãs da Marvel. Em entrevista para o site Polygon, o próprio criador de The Boys, Eric Kripke, confirmou que a tomada foi, sim, inspirada no meme de Homem-Formiga e Thanos.

    “Naquela época, tinha aquele meme de ‘por que o Homem-Formiga não entra no ânus do Thanos e o explode?’. Então, nós decidimos: Bem, vamos dar isso ao público, porque podemos fazê-lo e dar o que eles querem. Mas a Marvel não pode. Simplesmente não pode”, revelou o showrunner.

    Kripke ainda contou que para realizar o take, foi preciso construir uma prótese de pênis de 6 metros de comprimento, alcançando mais de 3 metros de altura.

    Devido ao Vingadores: Quantum Encounter, uma animação oferecida aos clientes dos cruzeiros Disney Wish, Paul RuddEvangeline Lilly retomaram brevemente seu papel de Homem-Formiga e a Vespa para discutir a teoria com humor.

    "Eu ouvi muitas pessoas me perguntarem por que eu não me encolhi, por que não entrei e, uh... matei Thanos de uma maneira muito criativa", disse Paul. Rudd com o traje do Homem-Formiga. "Primeiro: é nojento. Segundo, é muito mais complicado do que isso. Deixe-me explicar..."

    "Se ao menos tivéssemos tempo!", interrompeu Evangeline Lilly, encerrando assim a brincadeira.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top