Minha conta
    Homem-Formiga e a Vespa: Anitta faz parte do filme da Marvel e você não sabia
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Além de participar da trilha sonora de Velozes & Furiosos 9, a cantora brasileira Anitta emprestou uma de suas músicas para o blockbuster da Marvel.

    Homem-Formiga e a Vespa é estrelado por Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara), Evangeline Lilly (Vingadores: Ultimato), Michael Peña (Crash: No Limite), Michelle Pfeiffer (Batman: O Retorno) e Michael Douglas (Atração Fatal). Na trama, Lang veste o traje de super-herói novamente para ajudar Hope e seu pai a atravessar um túnel para o reino quântico. Porém, um grupo de criminosos rouba a tecnologia criada por Dr. Pym e passa a ameaçar a humanidade.

    Homem-Formiga e a Vespa
    Homem-Formiga e a Vespa
    Data de lançamento 5 de julho de 2018 | 1h 58min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Disney +

    O longa está situado entre os acontecimentos de Thor: RagnarokVingadores: Guerra Infinita na linha do tempo da Marvel. Portanto, é aconselhável — mas não obrigatório — que você tenha assistido a alguns desses títulos antes de embarcar nesta aventura dirigida por Peyton Reed (Sim Senhor).

    Aliás, você sabia que o filme quase se tornou um dos projetos cancelados do estúdio? Felizmente, os produtores conseguiram convencer a companhia de que a história era uma boa ideia. E tudo deu certo, já que a continuação foi um enorme sucesso de bilheteria.

    Veja a seguir, algumas curiosidades sobre Homem-Formiga e a Vespa, que será exibido às 22h35 na Tela Quente da Globo:

    Segundo filme da Marvel com uma antagonista feminina

    Esse é apenas o segundo filme da Marvel após Thor: Ragnarok (2017) a ter uma antagonista feminina. Aliás, nos quadrinhos, O Fantasma é um personagem masculino. Ainda bem que o estúdio está apostando em mais representatividade.

    Filme da Marvel tem cenas de mágica verdadeiras

    Lembra das cenas em que Scott (Paul Rudd) faz alguns truques de mágica? Todas elas foram verdadeiras. O ator realmente aprendeu diversos truques para gravar a produção da Marvel. Contudo, ele afirmou em entrevista que já esqueceu a maioria dos truques: “Tentar ser bom na mágica em um curto período de tempo é como tentar aprender violino de forma rápida”, explicou.

    Depois de Viúva Negra, Marvel quer mais prequels: 5 personagens do universo cinematográfico que merecem um filme

    Easter egg de filme clássico

    Há uma sequência em Homem-Formiga e a Vespa em que os personagens assistem um filme no notebook, mesmo estando dentro de um cinema drive-in. O longa em questão é O Mundo em Perigo (1954), sci-fi clássico sobre um experimento científico que cria formigas gigantes. Adequado, né?

    Homem-Formiga 3: Um personagem não retornará para o filme por motivo polêmico. Entenda

    Anitta está em Homem-Formiga e a Vespa?

    Apesar de não atuar, Anitta marca presença em Homem-Formiga e a Vespa através da canção “Downtown”. A música faz parte da trilha sonora oficial do filme, e é possível escutá-la brevemente durante uma das cenas. Preste atenção e nos conte se você conseguiu perceber!

    O que são as criaturas no reino microscópico?

    As criaturas com aparência alienígena que surgem no reino microscópico são tardigradas. Essa é uma espécie microscópica que aparece nos ambientes mais extremos da Terra, incluindo geleiras, topo de montanhas e fendas em áreas inabitáveis do oceano. Elas podem passar décadas sem comer ou beber nada, e conseguem sobreviver por alguns dias no espaço.

    Homem-Formiga e a Vespa: 15 easter-eggs do novo filme da Marvel

    Michelle Pfeiffer foi bastante cotada para a produção

    Apesar de Sharon Stone ter sido considerada para o papel de Janet Van Dyne, Michelle Pfeiffer acabou ficando com ele e, coincidentemente, fazia parte da lista de desejos de Evangeline Lilly sobre quem interpretaria sua mãe da ficção. Já Michael Douglas preferia ver a esposa, Catherine Zeta-Jones, no papel.

    Marvel: Quais são os próximos filmes nas Fases 4 e 5 do Universo Cinematográfico Marvel?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top