Minha conta
    Depois de Viúva Negra, Marvel quer mais prequels: 5 personagens do universo cinematográfico que merecem um filme

    Personagens da Marvel podem ganhar mais filmes de origem após a chegada de Viúva Negra.

    Com o filme-solo da Viúva Negra perto da estreia, a Marvel já pensa na possibilidade de explorar histórias de origem de outros personagens do Universo Cinematográfico. Foi o que afirmou o presidente do estúdio, Kevin Feige. Na história centrada em Natasha Romanoff (Scarlett Johannson) saberemos mais sobre os acontecimentos que levaram à personagem até seu desfecho em Vingadores: Ultimato e o estúdio pode fazer o mesmo com outros heróis.

    “Certamente, este filme e esta história são um caso particular para Natasha, mas a ideia de explorar o passado, presente e futuro do Universo Cinematográfico da Marvel certamente está nas cartas para todos os nossos personagens”, disse. Pensando nisso, listamos outros heróis e coadjuvantes que já foram apresentados no MCU e que também mereciam seus filmes-solo.

    Nick Fury

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Uma das figuras mais presentes na trajetória de todos os heróis no Universo Cinematográfico, Nick Fury (Samuel L. Jackson) merecia ser a estrela de seu próprio filme, sem dúvidas, principalmente após a presença marcante em Capitã Marvel. Como diretor da S.H.I.E.L.D e detentor de uma infinidade de segredos sobre a organização, o personagem poderia se tornar uma boa história de espionagem - quem sabe até Maria Hill (Cobie Smulders) também poderia ganhar mais espaço.

    Gamora (“Guardiões da Galáxia”)

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Uma das personagens mais importantes no desenrolar de Vingadores: Guerra Infinita e com uma personalidade cheia de nuances, como vimos em Guardiões da Galáxia, Gamora (Zoe Saldana) deve ter tido uma infância e juventude difíceis sob o domínio de Thanos. Seria interessante explorar o começo dessa relação e o “despertar” que a fez querer se vingar do pai adotivo. Além disso, Nebula (Karen Gillan) também poderia ganhar novas camadas em sua história.

    Shuri (“Pantera Negra”)

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Em Pantera Negra e Guerra Infinita, já vimos que Shuri (Letitia Wright) é dona de uma genialidade que impressionou os outros personagens, além de se mostrar guerreira na batalha final de Vingadores: Ultimato. Nos quadrinhos, a história dela vai ainda além ao mostrar habilidades mais afiadas e o uso do manto de Pantera Negra. Não faltam bons elementos para torná-la uma grande super-heroína do Universo Cinematográfico.

    Pantera Negra 2: Confira 3 cenários que podem ser adotados no filme da Marvel

    Hank Pym (“Homem-Formiga”)

    Walt Disney Pictures

    Em Vingadores: Ultimato, a viagem de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (Chris Evans) aos anos 70 mostrou que um filme ambientado por ali poderia explorar personagens que tiveram passagem mais rápida pelo MCU. Entre eles, Hank Pym: o estúdio bem que poderia mostrá-lo como o Homem-Formiga original na época - inclusive com participação, por exemplo, de Howard Stark. 

    Adam Warlock (“Guardiões da Galáxia”)

    Walt Disney Pictures

    O personagem fez uma rápida aparição na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. II, mencionado por Ayesha (Elizabeth Debicki), mas que foi suficiente para a criação de muitas teorias, mas que no fim não chegou em lugar algum. James Gunn já disse que Adam Warlock não está no terceiro filme dos Guardiões, mas ainda assim, levando em consideração que ele já faz parte do MCU, seria uma boa história a ser contada: nos quadrinhos, Warlock já apareceu muitas vezes, como vilão, detentor da Joia da Alma, divindade e anti-herói.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top