Minha conta
    Deadpool 3: Ryan Reynolds brinca que filme fará parte da Fase 5 da Marvel

    Primeira lição da internet: nunca leve o Ryan Reynolds a sério.

    Após uma demora considerável de alguns bons anos para finalmente sair do papel, Deadpool chegou aos cinemas arrecadando cerca de US$ 1,5 bilhão com seus dois filmes — lançados, respectivamente, em 2016 e 2018. Com uma quantia tão considerável, era de se esperar que o recente anúncio sobre a fase 4 da Marvel, dado por Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con, contesse mais uma sequência do herói desbocado. Mas não foi bem assim que aconteceu.

    Como Ryan Reynolds não perde nenhuma oportunidade de fazer piada com absolutamente qualquer coisa, o ator postou em seu Instagram uma imagem fazendo referência ao hacker que vazou um antigo teste que levou o primeiro longa a ser realizado. Na descrição, ele aproveita para mencionar a, ainda distante (ou não), Fase 5 da Marvel. 

    "Investigação rumando ao ano 5. Ou, como eu gosto de chamar, "Fase 5". O ponto é que eu amo fios de conspiração", disse. Como é difícil levar a sério qualquer coisa dita por Reynolds na internet, Deadpool 3 segue sem confirmação oficial. Aguardemos!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top