Minha conta
    Ryan Reynolds sobre Deadpool 3: "Não sei se vai acontecer"

    O intérprete do Mercenário Tagarela comentou o que quer para o futuro do personagem.

    Deadpool 2 ainda nem chegou aos cinemas, mas algumas pessoas já estão pensando em uma sequência. Algumas pessoas. Não todas.

    "Não sei se haverá um Deadpool 3. Realmente não sei", confessou Ryan Reynolds à Entertainment Weekly. "Acho que para este personagem funcionar corretamente dentro de seu próprio universo você precisa tirar tudo dele. Não acho que é possível continuarmos fazendo isso."

    Havendo ou não uma terceira sequência, a segunda definitivamente não será a última vez que veremos o Mercenário Tagarela:

    "Eu com certeza o vejo sendo parte da X-Force. Eu adoraria vê-lo em uma reunião de heróis ou algo assim, um 'mano a mano' ou uma boa personagem feminina do universo dos X-Men. Só acho que, se for para fazer outro filme solo do Deadpool, você precisa tirar dele absolutamente tudo, colocar o orçamento no chão, quebrar todas as barreiras e fazer algo que ninguém mais faria."

    Mas que tipo de coisa que ninguém mais faria?

    "Por que precisam ser todos grandes filmes de quadrinhos? Deadpool poderia ser um filme de Sundance. Não sugeriria nem por um segundo que pudéssemos ter uma escrita no nível de [Me Chame Pelo Seu Nome]", continou Reynolds. "Mas acho que podemos ir a muitos lugares inesperados. Eu adoraria isso."

    Enquanto isso, Deadpool 2 terá no elenco Josh Brolin, Zazie Beetz, Bill Skarsgård, Rob Delaney, além dos retornos de Morena BaccarinT.J. Miller e Brianna Hildebrand. A estreia está marcada para 17 de maio, e a direção é de David Leitch.

    Já X-Force está previsto para 2019 e terá direção e roteiro de Drew Goddard.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top