Minha conta
    Deadpool 3 e X-Force são oficialmente dois filmes diferentes, dizem roteiristas

    Quanto mais Wade Wilson (Ryan Reynolds), melhor?!

    Depois de Deadpool 2, previsto para estrear em março de 2018, a 20th Century Fox pretende lançar mais filmes com Ryan Reynolds como Wade Wilson. Vem aí X-Force e... Deadpool 3!

    Isso mesmo, eles são dois filmes diferentes, que estão sendo desenvolvidos simultaneamente. Se você nem tinha notado que existe essa confusão, a gente explica.

    Em novembro do ano passado, surgiu o rumor de um terceiro filme sobre o Mercenário Tagarela, que supostamente teria a trama focada na X-Force, grupo de mutantes responsável por realizar missões muito perigosas para os X-Men. Entretanto, desde então, tem se falado somente de X-Force, que já tem até roteirista definido: Joe Carnahan (A Perseguição, A Última Cartada).

    E Deadpool 3, foi esquecido? Não mesmo! O filme ainda está nos estágios iniciais, mas deve ser construído para operar em contraste e como complemento ao X-Force, de acordo com Rhett Reese – produtor e co-roteirista de Deadpool, que vai contribuir com o roteiro de Deadpool 2 ao lado de seu parceiro de trabalho Paul Wernick. Afinal, fazer um filme solo de um personagem com uma breve participação de um grupo de mutantes não possibilitaria explorar da melhor forma todos os membros do X-Force e expandir a história deles.

    "Acho que está trabalhando de forma expansiva em direção à X-Force, que será realmente mais uma reunião. Mas então isso nos permitirá fazer tanto um filme X-Force quanto um Deadpool 3, que realmente se restringe a algo menor", revelou Reese em entrevista ao CinemaBlend durante a divulgação de seu novo filme, Vida.

    E acrescentou: "Sim, o Deadpool 3 será diferente do X-Force. Eu acho que vamos ser capazes de tomar dois caminhos. Um deles é onde estamos lançando algo maior, mas depois outro onde estamos restringindo e mantendo pessoal e pequeno. Então acho que o melhor de todos os mundos, realmente."

    Nos quadrinhos, fazem parte da X-Force Deadpool, Cable, Dominó, Míssil, Psylocke, Mancha Solar, Colossus e até Wolverine. Cable (cujo intérprete vai ser anunciado em breve) e Dominó (Zazie Beetz) darão as caras em Deadpool 2, enquanto Psylocke (Olivia Munn) participou de X-Men: Apocalipse. Esperamos que a escalação para X-Force seja a mesma.

    Recentemente, o artista Bosslogic, conhecido por fazer fan-arts, montou uma ilustração de Zazie Beetz como Dominó:

    X-Force e Deadpool 3 ainda não têm data de estreia, mas devem chegar aos cinemas nessa ordem, logo após Deadpool 2.

    E aí, ansioso para os demais filmes com o Mercenário Tagarela?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top