Minha conta
    Escolhidos novos roteiristas para Deadpool 2 e X-Force

    As sequências de X-Men estão ganhando forma nas telonas!

    O universo X-Men nas telonas está em polvorosa nesta semana pré-carvanal.

    Depois de descobrirmos que Jamie Chung (Once Upon A TimeGotham) será a mutante Blink no piloto da série dos X-Men, chegou a hora de sabermos quem está assumindo os roteiros de Deadpool 2 e X-Force.

    De acordo com o Collider (via ComingSoon), Drew Goddard (série DemolidorPerdido em Marte, Cloverfield - Monstro) vai cuidar do roteiro de Deadpool 2. Segundo Ryan Reynolds, Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram o bem sucedido primeiro filme, vão continuar com suas contribuições. A direção, anteriormente a cargo de Tim Miller, fica a cargo de David Leitch (co-diretor de De Volta ao Jogo e assistente de direção em Capitão América: Guerra Civil e Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

    O Collider também divulgou que o filme da X-Force será roteirizado por Joe Carnahan (A Perseguição, A Última Cartada). Para quem não sabe, X-Force é um grupo de mutantes responsável por realizar missões perigosas e mais agressivas para os X-Men, do qual fazem parte Deadpool, Cable, Domino, Míssil, Psylocke, Mancha Solar, Colossus e até Wolverine.

    É bem provável que o longa dos heróis (ou seria 'antiheróis'?) receba classificação indicativa R-rated (o que corresponde a maior de 18 anos). A sequência do longa protagonizado pelo Mercenário Tagarela também deve seguir a mesma linha do primeiro Deadpool.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top