Lake Tahoe, Nevada. Diversos matadores disputam uma corrida para entrar na luxuosa suíte da cobertura do cassino Nomad, onde poderão pôr as mãos em Buddy "Aces" Israel (Jeremy Piven). Aces é um mágico que cresceu em meio a apostadores, bandidos e assassinos. Aos 21 anos ele já se apresentava em shows com lotação esgotada e andava em companhia do principal articulador do crime de Las Vegas, Primo Sperazza (Joseph Ruskin). Após se tornar o mascote não-oficial da máfia, Aces passou a acreditar que também poderia ser um dos chefes. Porém ele acaba expondo a organização que o acolheu, o que faz com que Primo torne-se seu inimigo mortal. Logo surge um boato de que Primo está oferecendo US$ 1 milhão a quem matar Aces, o que atrai os principais assassinos da cidade.
A história é um tanto confusa, e enrola um pouco, mas as cenas de ação são totalmente insanas. Boa trilha sonora.
Um visitante
0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Péssimo filme.Totalmente sem rumo,é muito tiro sem explicação.A única coisa linda nesse filme é a ALICIA KEYS,gata demais.NÃO ASSISTA.
Dead Lucas
104 seguidores
147 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Eita filme sem noção!!! Humor negro até o talo! Nunca pensei que em um hotel, poderia ter uma trama tão louca. O climax no final me lembra tempos do "Pagamento Final".
Um visitante
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
A cena dos irmãos nazistas invadindo o café dos mafiosos ao som de "Ace of spades" do Motörhead já vale pelo filme inteiro. Mais o filme fica só nisso mesmo, um roteiro bom mais um pouco mal explorado, o elenco até que é bom e também rende boas cenas de ação e humor negro.
Recomendo muito, mas apenas para diversão, não esperem um filme de muita qualidade...
Ele tem meio que o estilo de "fúria sobre rodas" c/ Nicolas Cage, apesar de ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade