A Última Cartada
    3,6
    Você assistiu A Última Cartada ?

Seguir usuário 22.667 seguidores Ler as 1.082 críticas

Enviada em 13 de julho de 2016
    A história é um tanto confusa, e enrola um pouco, mas as cenas de ação são totalmente insanas. Boa trilha sonora.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Eita filme sem noção!!!
    Humor negro até o talo!
    Nunca pensei que em um hotel, poderia ter uma trama tão louca.
    O climax no final me lembra tempos do "Pagamento Final".
    Péssimo filme.Totalmente sem rumo,é muito tiro sem explicação.A única coisa linda nesse filme é a ALICIA KEYS,gata demais.NÃO ASSISTA.
    Jailbraker
    Jailbraker

A cena dos irmãos nazistas invadindo o café dos mafiosos ao som de "Ace of spades" do Motörhead já vale pelo filme inteiro. Mais o filme fica só nisso mesmo, um roteiro bom mais um pouco mal explorado, o elenco até que é bom e também rende boas cenas de ação e humor negro.
    Recomendo muito, mas apenas para diversão, não esperem um filme de muita qualidade...
    Ele tem meio que o estilo de "fúria sobre rodas" c/ Nicolas Cage, apesar de enredos diferentes, quem gostar de um vai gostar do outro, pois eles tem a mesma proposta: entreter sem compromisso.
    neuza
    neuza

GOSTEI, MUITA AÇÃO, MUITO TIRO. OTIMO!!!!
    Muito ruim,um filme sem roteiro,pessimas atuaçoes,pessimo filme.Eu pensei que Alicia  Keys ia ter mas fala no filme,mas pucas vezes que apareceu nao convenceu.Um filme que nao me agradou,pra serum filme da Universal,era pra sermelhor.NAO RECOMENDO.