Minha conta
    Deadpool 2: Roteiristas avisam que intérprete de Cable será anunciado em breve

    Eles ainda falaram sobre o perfil do personagem na trama e a possibilidade dele comandar uma nova franquia.

    Após o anúncio de Zazie Beetz como a mutante Dominó, a grande dúvida sobre o elenco de Deadpool 2 é saber quem vai interpretar Cable. Muita especulação já foi levantada sobre o assunto, mas parece que as dúvidas vão acabar logo. Segundo entrevista dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick ao ComickBook, o intérprete do personagem será anunciado "muito em breve". Os dois ainda falaram um pouco mais sobre o perfil do personagem.

    "Um anúncio [sobre quem interpretará Cable] será feito muito em breve. Nós vamos começar a produzir [Deadpool 2] nos próximos meses e divulgações de elenco acontecerão rapidamente", disse Wernick. O interessante no comentário do roteirista é que ele menciona o anúncio de outras pessoas no elenco, sugerindo a aparição de novos personagens na trama além de Cable e Dominó.

    Com a intenção de criar um personagem durão, Reese também falou o que espera com Cable: "Ryan [Reynolds] interpreta Deadpool com um toque de feminilidade e eu acho que pode ser divertido em comparação com a ultra-masculinidade de Cable. Isso virá através da escolha de elenco, atuação, o design do personagem, seu figurino e outras coisas do tipo. Acho que vamos brincar com isso".

    Segundo Wernick, a preocupação para escolher o ator que viverá Cable não envolve apenas Deadpool 2: "Um filme da X-Force sairá em breve. Cable está a frente da X-Force, então será alguém que possa comandar uma franquia. É uma grande tarefa e estamos na procura há bastante tempo. Penso que, assim que for anunciado, as pessoas irão ficar eufóricas".

    Alguns nomes vieram à tona nos últimos meses: Stephen Lang demonstrou interesse em viver o mutante com poderes telecinéticos; Pierce Brosnan apareceu em foto com Reynold levantando dúvidas; Russell Crowe foi convocado no Twitter por Rob Liefeld, criador do personagem, a realizar um teste; David Harbour, o xerife de Stranger Things, disse ter feito um teste para o papel; Kyle Chandler já foi anunciado pelo prórpio Mercenário Tagarela (Reynolds); Jon Hamm e Ron Perlman também foram sugeridos por Liefeld. Será algum dos deles? Querm vocês gostariam de ver no papel de Cable? Digam nos comentários!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top