Minha conta
    Patrick Stewart diz que estaria disposto a interpretar Charles Xavier em Legion

    Será que veremos isso acontecer?!

    Sir Patrick Stewart disse que aposentaria Charles Xavier após Logan, mas deixou uma brecha para um retorno ao personagem – caso acontecesse – em Deadpool. Agora, tem mais gente querendo um pouquinho mais do Professor X, e houve até um convite informal de Dan Stevens para que o personagem volte a aparecer em Legion. Será?

    Em entrevista durante o programa "The Late Late Show with James Corden", Patrick Stewart contou sobre a despedida de Charles Xavier durante a exibição de Logan no Festival de Berlin deste ano. O ator contou sobre como ele e Hugh Jackman se emocionaram durante as cenas finais do longa, e citou novamente que estaria disposto a retornar em Deadpool:

    "Enquanto nós assistíamos aos créditos finais, a ideia surgiu na minha cabeça de que nunca haverá um momento mais perfeito e apropriado para dizer 'muito obrigado e adeus' a esta franquia. Então... eu acho que é isso. No entanto... alguém mencionou Deadpool", falou sem chegar a confirmar nada – deixando o próprio apresentador James Corden bastante animado. Foi então que Dan Stevens surgeriu:

    "E que tal Professor X em Legion?"

    Na série do FX, que está na metade da primeira temporada, Dan Stevens interpreta David Haller, personagem que nos quadrinhos da Marvel é filho do Professor Xavier. Nas telas, o pai de David já foi mencionado e chegou até a aparecer, mas cuidadosamente o seu rosto não foi mostrado. "Então, essencialmente eu tenho uma oferta de emprego", explicou Stevens.

    E representando o fã animado que existe em todos nós, James Corden não conteve sua empolgação: "Você está disposto?", perguntou a Stewart. A resposta, você já pode imaginar:

    "Absolutamente. 100%!"

    Mas, será que isso é realmente possível? Uma das principais preocupações do showrunner Noah Hawley é exatamente não confundir o universo da série com o universo dos Mutantes nos cinemas:

    "[Legion] é concebida mais como um ser único. Não quero dizer muita coisa sobre isso, mas certamente ela não é construída como 'saída alternativa' para nada. É mais uma história que eu quero explorar e que cabe em um universo muito maior, o que é emocionante."

    A primeira temporada de Legion terá ao todo oito episódios, e a série é exibida semanalmente no canal FX, todas as quintas-feiras às 22h30. Enquanto isso, Logan segue em cartaz em todo o Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top