Minha conta
    Logan: Hugh Jackman ‘revela’ quais presentes recebeu de Ryan Reynolds, que o queria em Deadpool 2 (Entrevista Exclusiva)

    Só zoeira.

    Já que a zoeira entre os dois não tem limite, não resistimos e perguntamos para Hugh Jackman: “Qual foi o presente mais esquisito que Ryan Reynolds te deu para tentar convencê-lo a fazer parte de Deadpool 2?” O intérprete do Wolverine esteve presente em São Paulo no último domingo (19) para divulgar Logan, que tem sido anunciado como a despedida do ator do papel.

    Ele dorme do lado de fora do meu apartamento todo dia. Isso tem que parar, cara. Acho que vou ter que resolver isso. Vou ter que chamar a polícia em algum momento... Mas é claro que ele me envia rosas, dinheiro e coisas assim. Aceitei o dinheiro, mas não vou fazer o filme. Ele não é muito bom em aceitar um “não” como resposta, ele entra na brincadeira.

    Ainda: Hugh Jackman confessa que “rouba” coisas dos sets desde o primeiro filme. "Que tipo de coisas?" Ah, garras, botas, jaquetas, motocicletas. O carro. Esse último eu não peguei, foi um presente incrível dos produtores. Sabe aquele Ford Bronco que aparece no filme, que é um carro incrível? Peguei várias coisas. Quando eu não puder pagar o aluguel, definitivamente venderei tudo. Brincadeira. Um dia venderei para a caridade. Ou meus filhos o farão.

    Já assistiu à primeira parte da nossa entrevista com o ator?

    Logan estreia em 2 de março nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top