Minha conta
    Logan: Hugh Jackman poderia adiar aposentadoria se o Wolverine participasse de Vingadores

    Já pensou?!?!??

    Hugh Jackman anunciou sua aposentadoria do Wolverine há algum tempo, para comoção geral. Pois, em entrevista ao Screen Rant, o ator australiano admitiu que pensaria duas vezes antes de pendurar as garras de adamantium caso Fox e Marvel entrassem num acordo e Logan passasse a integrar o universo Vingadores.

    "Se isso estivesse em jogo quando tomei minha decisão, certamente teria feito eu me dar uma pausa. Com certeza", admitiu Jackman, também expicando por que pararia pra pensar no caso: "Eu sempre amei a ideia dele [do Wolverine] nessa dinâmica, com o Hulk, obviamente, com o Homem de Ferro...", projetou o ator.

    Ainda houve tempo para Hugh Jackman dar uma alfinetada nos executivos dos estúdios envolvidos — sugerindo que eles são incapazes de entrar num acordo que seria bom para ambas as partes: "Existem muitas pessoas inteligentes com pós-graduações que não conseguem resolver isso [risos]. Nunca se sabe", arrematou o intérprete do Wolverine, mostrando ele mesmo as suas garras.

    Logan, o último filme de Hugh Jackman como o mutante, estreia na próxima semana, dia 1º de março. Vingadores 3: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top