Minha conta
    Homem-Formiga e a Vespa: Cenas de flashback dos anos 1980 foram cortadas do filme

    Teríamos visto muito mais de Janet van Dyne e Hank Pym.

    Homem-Formiga e a Vespa teve a esperada adição de Michelle Pfeiffer no elenco, interpretando a Vespa original, Janet van Dyne. Entretanto, alguns fãs se decepcionaram pois a atriz teve uma breve participação do filme. Mas, de acordo com o diretor Peyton Reed, o corte original da produção continua outras cenas de Pfeiffer.

    Peyton Reed revelou, em entrevista ao Cinema Blend, que a atriz gravou diversas cenas de flashback dos anos 1980, ao lado de Michael Douglas, que viveu Hank Pym, o Homem-Formiga original, marido de Janet. Porém, como a história é focada no presente e não no passado, tais cenas tiveram que ser cortadas.

    "É complicado, porque conversamos muito sobre como apresentar [Hank e Janet], e eu sempre quis ver um vislumbre deles nos anos 80. Nós conversamos sobre fazer sequências de ação, filmamos algumas coisas, e simplesmente pareceu que... Eu acho que aprendi isso ao longo do caminho — por mais que como fã eu queira ver flashbacks, a história do tempo presente é o foco. Isso é o que realmente importa para mim - e também que eu senti que não queria que fosse algo de ação. Realmente queria ter uma base emocional, porque, afinal de contas, este é um filme chamado Homem-Formiga e a Vespa. Realmente tem que ser sobre a emoção de uma filha encontrar sua mãe depois de todo esse tempo."

    E completou:

    "Esse filme sempre seria sobre Hope finalmente tendo o que ela tanto queria no primeiro filme: ser uma heroína. Mas nos ocorreu ao longo do caminho, e eu conversei muito com Evangeline [Lilly] sobre isso enquanto estávamos desenvolvendo a história e depois o roteiro, que ela finalmente era Vespa. Scott [Paul Rudd] tem Hank como um mentor, e a única pessoa que Hope gostaria de virar e pedir conselhos é a mãe dela. E ela não está aqui há 30 anos. E agora que há realmente essa chance de que ela ainda pode estar viva, e eles podem realmente encontrá-la, não é apenas uma reunião com ela, mas essa pessoa que é o modelo definitivo para ela."

    Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top