Minha conta
    WandaVision: Paul Bettany revela que já "surtou" no set da Marvel

    O ator contou também que odeia ter que guardar os segredos sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

    Apesar do atraso, finalmente começou a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, unindo cinema e televisão com produções de deixar os fãs bastante entusiasmados. Responsável por dar o pontapé inicial, WandaVision surpreendeu a todos por sua qualidade técnica, mas também por abordar temas que vão muito além daqueles que estamos acostumados a ver em longas de super-heróis. Além de Elizabeth Olsen no papel de Feiticeira Escarlate, a série trouxe de volta, apesar do seu destino trágico em Vingadores: Guerra Infinita, o Visão, interpretado por Paul Bettany. Durante uma entrevista ao ACE Universe, o ator revelou que odeia guardar os segredos sobre os filmes e séries do UCM e que também já chegou a "surtar" no set de gravações

    Qual é o futuro de Visão no Universo Cinematográfico Marvel?

    Afinal, como o Visão poderia estar vivo depois de tudo que aconteceu na batalha contra o Thanos (Josh Brolin)? Essa foi a pergunta que muitos fãs se fizeram, e criaram milhares de teorias ao redor disso, ao longo do lançamento de WandaVision. Não só este, mas muitos outros mistérios fizeram com que a internet viesse à loucura para teorizar sobre o que poderíamos esperar para o futuro do MCU. Obviamente, para conseguir deixar tudo isso sob sigilo, foi necessário total comprometimento da equipe, apesar de Paul Bettany achar essa situação completamente frustrante.

    "Sim, é ótimo. Quer dizer, é um processo frustrante, mas eu realmente entendo e realmente acredito. Acho que a Marvel, o Kevin Feige, Louis D'Esposito, todos eles têm uma política 'não fale sobre isso', que eu realmente posso apoiar. Venho de uma família - meu pai era ator, minha mãe era cantora - e meus pais sempre tiveram essa coisa, você nunca mostra às pessoas as fantasias antes de a cortina subir, sabe? Não mostre às pessoas como o truque de mágica é feito. E então, eu meio que adoro isso na Marvel, que eles são tão ... que realmente guardam seus segredos e então pode ser muito divertido para os fãs. Mas sim, é frustrante e agora é um alívio poder discutir isso”, desabafou o ator.
    Atriz da Marvel precisou ter figurino adaptado para amamentar durante as gravações

    Ainda durante a entrevista, Bettany contou sobre o dia em que ele perdeu a paciência com as muitas horas de maquiagem e figurino, que ele precisava passar diariamente para se caracterizar como o Visão, e resolveu dar um tempo de todo aquele processo: “Teve uma vez em que surtei no set e disse ‘alguém tem que me ajudar a tirar este traje’, e eles me ajudaram, e foram muito gentis. É tão constrangedor falar sobre isso porque obviamente você está sendo pago para usar um traje desconfortável, mas depois de cinco dias seguidos apenas sendo envolvido por essa coisa, você fica tipo ‘Eu tenho que tirar isso do meu peito.’ Fiquei sentado ali por uns cinco, dez minutos, apenas respirando, e depois voltamos e estava tudo bem. Essa foi a única vez que acho que surtei. Estou quase sempre tranquilo e calmo”. 

    Para quem sempre teve curiosidade, o ator ainda detalhou como é passar horas com o figurino do Visão e ainda revelou que existe um sistema que bombeia água gelada pelo corpo. "Eu treino um pouco antes das filmagens porque você quer caber no traje e se tem um pouco de barriga de cerveja isso meio que denuncia a coisa toda. Então, há essa parte, mas também há uma espécie de parte mental, já que é incrivelmente claustrofóbico usar essas coisas. Então, você precisa estar em um lugar realmente bom com sua cabeça, e eu estava. Eu realmente considerei bem fazer a série porque eu estaria usando aquilo o tempo todo. Considerando que com os filmes você faz dois dias aqui e talvez três dias ali, eu percebi que se eu tivesse trabalhado com aquele figurino por cinco dias seguidos eu realmente precisaria de um tempo sem ele antes mesmo de terminar”, afirmou. 

    Marvel promete mais representatividade LGBTQIA+ em suas próximas produções

    Sem novos lançamentos nas telonas desde julho de 2019, a Marvel pretende lançar 4 filmes ao longo deste ano. O primeiro deles é Viúva Negra, que estava previsto para o ano passado, e só chegou aos cinemas no dia 09 de Julho. Os assinantes do Disney + também poderão conferir o filme através do Premier Access, pagando um adicional de R$69,90. Será que todo esse tempo de espera valeu a pena? 

    Em relação às outras séries, Falcão e o Soldado Invernal oficializou Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Capitão América e em breve teremos mais um filme do herói. Enquanto isso, Loki chega a sua reta final, apresentando diversas variantes do personagem e podendo apresentar Kang, o Conquistador como o próximo grande vilão do UCM.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top